Nesta quinta-feira (9) o FolhaGO trás as principais informações sobre o Bitcoin. A criptomoeda já deu 60% de retorno desde o início do ano, mas agora está na mira, para além das recentes quedas, após um investimento bilionário de Zuckerberg em uma nova aposta para o mercado.
De modo geral, o retorno do Bitcoin não é nada comparado ao retorno que os ativos ligados ao metaverso, já usado por Zuckerberg em suas empresas, estão entregando.
O panorama da situação atual
O metaverso pode parecer ainda uma invenção ou ainda algo que virá a acontecer no futuro. No entanto, ele já é uma realidade palpável há algum tempo.
Inclusive, quem está apostando em ativos ligados ao metaverso hoje já está ganhando muito dinheiro com eles.
Nesse sentido, a cripto MANA valorizou +5.700%, a SAND mais de 21.800%, e o AXS, mais de 24.000% todas do início do ano até agora.
Não deixa de ser um retorno fora da realidade para um ativo que pretende criar uma nova realidade e que pode fazer do Bitcoin “pó no deserto”.
O futuro dos ativos e Bitcoin na visão dos especialistas
Agora, segundo analistas de investimento da Faria Lima, este referido ativo pode voltar a atingir lucros absurdos mais uma vez.
Maior Parte Dos Investidores De Bitcoin Compraram A Moeda Em 2021
Então o George Wachsmann, o estrategista da gestora Vítreo, crê que o ativo será um dos principais beneficiados de um possível boom do metaverso.
Além disso, se levarmos a projeção de crescimento da Bloomberg para este novo segmento, este boom pode ser bem grande.
Os dois analistas não são os únicos que acreditam na novidade. Aliado a eles está Mark Zuckerberg, que já aplicou US$ 20 bilhões na mesma aposta.
O bilionário CEO do Facebook já tem, em caixa, mais de US$ 60 bilhões que podem ser direcionados para a nova aposta.
Contudo, George vai além e faz um alerta aos que o acompanham de que estamos frente a um ponto de entrada urgente para o ativo.
Quando entrar na onda?
George Wachsmann decidiu realizar uma transmissão extraordinária em um evento online e gratuito no dia 15 de dezembro.
O objetivo do evento, é revelar o nome da aposta e explicar o caminho para que garantir o lucro com os ativos certos do metaverso sem riscos.
Então com certeza não existe retorno garantido, mas é muito mais vantajoso e faz toda diferença estar nos ativos certos com antecedência.
Em suma, Wachsmann diz que “invista primeiro e entenda depois”. Para ele, muitos perderam a chance da vida por não investir em Bitcoin lá no início.
Maior Parte Dos Investidores De Bitcoin Compraram A Moeda Em 2021
Comentários estão fechados.