App de Bitcoin supera Tik Tok! Veja os detalhes

Créditos de imagem unsplash

Hoje, 29 de outubro de 2021. A equipe do Folha Go traz as principais informações sobre o aplicativo de uma corretora de bitcoin, que superou o Tik Tok. Então vamos conferir todos os detalhes.

O aplicativo da maior corretora de bitcoins dos Estados Unidos superou o Tik Tok e o Instagram. Agora ele se torna o app mais baixado do país.

Especialistas dizem que o fator que contribuiu para esse crescimento dos downloads, provavelmente foi a recente movimentação do mercado de criptomoedas. Bitcoin em especial.

App de Bitcoin supera Tik Tok! Veja os detalhes Créditos de imagem unsplash

Além disso, o popular FOMO (Fear of Missing Out),traduzido como um medo de faltar ou perder, pode ser um dos responsáveis pela alta do aplicativo. Isso porque a atual movimentação do mercado tem gerado diversas manchetes e notícias positivas. O que contribui para a popularização do bitcoin. Com as últimas altas da criptomoeda, muitas pessoas estão sofrendo com “FOMO”, ou o medo de perder.
Manchetes positivas para o Bitcoin
O lançamento dos ETFs de bitcoin nos Estados Unidos tem gerado muita comoção. Além de ajudar a popularizar o mercado de criptomoedas. Além disso, a Coinbase também gerou outros destaques positivos para o bitcoin em manchetes. Isso porque a mineradora está lançando seu mercado de NFTs, para competir com a Binance.

Além disso, a Coinbase também fechou uma parceria com a NFL, a maior liga de basquete dos Estados Unidos. Fator que aumentou a procura pelo app e o ajudou a superar o Tik Tok.

Satoshi Nakamoto teve a identidade revelada pelo cofundador do Paypal?

Outros aplicativos de criptomoedas também são bastante baixados em lojas de aplicativos de celular. O app da Crypto.com, por exemplo, também é um dos mais procurados para download.
O aplicativo da Coinbase / Bitcoin
O aplicativo da Coinbase foi disponibilizado pela primeira vez na App Store em 2014. Somente em abril deste ano o aplicativo teve cerca de 2 milhões de downloads. Esses dados são de acordo com o site de análise SensorTower.

O app é gratuito e funciona como uma carteira virtual de bitcoins. Ele permite que o usuário realize diversas funções e movimente suas bitcoins. Além disso, possui uma ampla variedade de criptomoedas.

App de Bitcoin supera Tik Tok! Veja os detalhes Créditos de imagem unsplash

Contudo, um outro fator do app é que ele aceita diversos métodos de pagamento. E a Coinbase ainda possui um cartão de crédito. Com ele os usuários podem fazer compras em diversos lugares dos Estados Unidos.

Portanto, a união desses pontos com o fato de que o bitcoin está ganhando cada vez mais atenção do mercado. Dessa forma, resultou no grande número de downloads do aplicativo nos Estados Unidos. Tanto que conseguiu passar o número do Tik Tok. Que é um grande fenômeno no país e no mundo.

Satoshi Nakamoto teve a identidade revelada pelo cofundador do Paypal?

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2