Mineração de Bitcoin Ganha Mercado de Plataforma

A empresa Foundry Digital anunciou na quarta-feira que a empresa lançou um mercado de plataforma de mineração de bitcoin chamado Foundryx.

Imagem Canva

Hoje (10) de dezembro a Folha go traz para seus leitores novidades sobre o mundo das criptomoedas, dessa vez falaremos de mineração

A princípio, empresa Foundry Digital anunciou na quarta-feira que a empresa lançou um mercado de plataforma de mineração de bitcoin chamado Foundryx.

De acordo com a Foundry, a empresa tem acesso a mais de 40 mil máquinas de mineração prontas para revenda.

Além do lançamento no mercado, a operação de mineração da empresa, Foundry USA, tornou-se a maior mineradora de bitcoin do mundo em termos de hashrate.

Saiba mais:Gigante do mercado prefere o Ethereum em vez do Bitcoin
Foundry Recebe Investimentos
imagem usada para ilustrar investimento Imagem Canva

Desde já, no final de agosto de 2020, o Digital Currency Group (DCG) revelou que prometeu US$ 100 milhões a uma empresa de mineração de criptomoedas chamada Foundry.

A empresa foi discretamente fundada em 2019 e, desde o início a empresa fez avanços significativos na indústria de mineração de bitcoin.

Além disso, a Foundry é subsidiária da DCG e oferece máquinas, capital, consultoria e inteligência para mineradores dos criptoativos.

A empresa também opera uma pool chamada Foundry USA, que é a maior pool de mineração de bitcoin em 8 de dezembro de 2021, com 16,5% do hashrate global ou 29,83 exahash por segundo (EH/s) de hashpower.

Sendo assim, durante o último par de meses, a Foundry USA tem sido uma pool de ponta, comandando de forma consistente uma posição entre as cinco maiores pools em todo o mundo.

Ainda mais, no mesmo dia em que comanda a maior fração de hashpower SHA256 em todo o mundo, a Foundry anunciou o lançamento de um mercado de plataforma de mineração de bitcoin chamado Foundryx.

Veja também: Maior parte dos investidores de Bitcoin compraram a moeda em 2021
O Mercado de Mineração
imagem usada para ilustrar mineração Imagem Canva

O mercado combina compradores e vendedores de máquinas de mineração de bitcoin e os clientes ganham acesso ao estoque e preços da empresa.

A empresa detalha que garantiu mais de 40.000 máquinas da Microbt e Bitmain que podem ser entregues em 2022.

A Foundry também diz que os clientes da Foundryx também podem aproveitar os produtos de nível empresarial da empresa, incluindo serviços como financiamento, transporte, logística e mineração em pool.

O que você acha da iniciativa da Foundry ? Deixe sua opinião nos comentários.

Você também pode gostar:Bitcoin na mira após investimento bilionário de Zuckerberg

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2