Shiba Inu vai ser aceita em grande rede de hotéis

A token Shiba Inu que vem roubando todos os holofotes no ano de 2021 acaba de ser parte de um ótima notícia para seus investidores e, ao mesmo tempo, aqueles que viajam e ficam em hotéis. A rede Travala.com anunciou que aceitará Shiba Inu como forma de pagamento para reservas em mais de 2 milhões de hotéis no mundo inteiro.

Mas, depois de falar sobre essa ótima notícia para os investidores da moeda, que tal conferir um pouco mais sobre o mercado criptográfico com as melhores atualizações diárias? Bom, para isso existe a Folha Go.

O site australiano de reserva de hotéis já aceitava outros ativos criptográficos como forma de pagamento. Mas, para a alegria do #shibaarmy, essa grande rede passou a aceitar o token Shiba Inu para reservas em mais de 2 milhões de estadias diferentes em mais de 230 países.

Por ser extremamente democrática, essa rede, Travala.com, fez uma enquete questionando qual poderia ser a próxima moeda a ser aceita como forma de pagamento para reservas. E é claro que Shiba Inu foi a moeda mais votada, contando com o dobro de votos da moeda que ficou em segundo lugar, Floki. O número de votos foi maior até mesmo que o número de estadias que a rede oferece, sendo o número de 3,4 milhões de votos o que fez Shiba ser listada na rede.

Como Shiba Inu está cada vez mais adentrando no espaço cripto como um todo, está chegando a hora de se consolidar como uma moeda que pode conquistar também o mercado de turismo.
Shiba e turismo x Pandemia
Muitos acreditam que a pandemia pode acabar em março de 2022. Já outros acreditam que mais nova variante, Ômicron, possa trazer um regresso quanto a tudo que já aconteceu em direção a solução da pandemia.

De qualquer forma, Shiba Inu é uma moeda que pode ser muito bem aproveitada no mercado do turismo que, há de se convir, foi muito prejudicado pela pandemia nos últimos 2 anos.

A estimativa feita pela OMT ( Organização Mundial do Turismo) é que um valor de 4 trilhões de dólares possam ser arrecadados após a retomado do turismo no mundo com o fim da pandemia. E se é interesse dos desenvolvedores fazer com que essa moeda seja cada vez mais popular, é importante que coloquem seu foco nesse setor também!

Enquanto isso, os mais de 1 milhão de holders de Shiba Inu seguem na expectativa para que a moeda tenha sua capitalização de mercado tão aquecida quanto foi a do ano de 2021.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2