Steve Wozniak; da Apple fala sobre as criptomoedas!

Créditos de imagem unsplash
0 188

- Advertisement -

O FolhaGo deste sábado (06) de novembro, mostra o que o cofundador da Apple pensa sobre as moedas digitais e Bitcoin.

Wozniak é um grande nome no meio da engenharia da computação, e tem uma visão bem otimista em relação ao Bitcoin.

Agora que as criptomoedas estão ganhando mais espaço no mercado, o apoio de pessoas como Steve é importante. Isso porque ele está relacionado a um nome de valor, o que faz outras pessoas darem mais credibilidade.

- Advertisement -

Steve Wozniak; da Apple fala sobre as criptomoedas no futuro
Créditos de imagem pexels

Na última sexta-feira (29), Wozniak falou sobre as criptomoedas em uma entrevista com o Yahoo Finance. O cofundador da Apple disse que as criptomoedas serão usadas no futuro efetivamente. Entretanto, destacou que o governo não vai facilitar o uso de forma descentralizada desse ativo.

Pensamento positivo sobre as criptomoedas é fundamental

Embora haja pessoas negacionistas, é importante ter em mente a motivação para acreditar nas criptomoedas. Pois, antes de tudo, o Bitcoin nasceu para tornar o mundo financeiro mais igualitário. E mesmo com golpes e críticas que ferem a imagem das moedas digitais, existem muitos fatores positivos que ajudam.

Nos últimos dias, por exemplo, Mark Zuckerberg anunciou a mudança do nome Facebook para “Meta”. O motivo? A união com desenvolvedores de um  metaverso em  blockchain. Após o anúncio de Zuckerberg de um novo Facebook, a moeda MANA (Decentraland) praticamente triplicou em 48 horas.

- Advertisement -

Fundos De Criptomoedas Crescem Até 120%. Comprar?

Nomes como Apple, Facebook, Tesla, entre outras empresas ligadas à tecnologia, não negam o interesse em criptomoedas. Afinal, estes homens reconhecem quando algo tem potencial.

Por isso, não ignore a tendência, pelo contrário, busque entendê-la! Assim, você não chegará no futuro tão arrependido.

A moeda digital é o futuro / Bitcoin? 

Nem mesmo o cofundador da Apple consegue olhar para frente e dizer o que vem, porém, o nosso presente tem projetos como Ethereum 2.0, Cardano, e a própria Decentraland, entre outras altcoins. São nomes, portanto, para deixar no seu radar, assim, veja se o projeto te interessa e fique de olho.

 Steve Wozniak; da Apple fala sobre as criptomoedas no futuro
Créditos de imagem pexels

Uma coisa importante de se destacar é que se você acredita que as criptomoedas são o futuro, então adquira agora. Contudo, é essencial ter uma carteira com projetos que realmente vão aguentar a prova do tempo

E como a tecnologia avança cada vez mais rápido, é possível que este futuro esteja mais próximo do que imaginamos. Por fim, diga para nós: quais projetos você acredita que estarão em funcionamento daqui a dez anos, e como devem está as criptomoedas e principalmente o Bitcoin?

Fundos De Criptomoedas Crescem Até 120%. Comprar?

- Advertisement -

Comentários
Loading...