3 novas técnicas de coloração para 2022, descubra agora e fique na moda

Saiba mais sobre essas técnicas que são surpreendentes

Anúncio


Rio de Janeiro, 13 de maio de 2022, por Priscila Lívia — 3 novas técnicas de coloração para 2022, descubra  Blog News Cotidiano, do Folha Go, quais são elas, para saber qual se adequa melhor aos seus fios. Ainda, veja quais os métodos mais seguros para conseguir seus fios coloridos, sem risco de danificar por acidente ou estragar a sua cor.

Continua depois da publicidade

3 novas técnicas de coloração para 2022

Agora, antes de saber a coloração para 2022, é preciso descobrir as técnicas, pois  são novas e ainda como elas podem se adequar a cada tipo de fio. E para saber como ela vai afetar a cor que sempre quis ter nos fios.

Leia também: 10 dicas para ser mais feminina e delicada; coloque em prática e exale graciosidade por onde passar

Continua depois da publicidade

Primeira Técnica: um blush de cor para os cabelos, e conseguir ter uma cor nos fios de um modo instantâneo

3 novas técnicas de coloração para 2022
3 novas técnicas de coloração para 2022— Reprodução Canva Pró 

Primeiro, temos uma dessas 3 novas técnicas que estão no mercado, essa em questão chama-se blush de cor. Assim é aplicado como um spray, e é ideal para quem tem cabelos na cor natural. Portanto, e para quem deseja uma mudança rápida no seu visual sem danificar os fios.

Continua depois da publicidade

Portanto, para conseguir fazer isso, só preciso usar o spray sobre os fios que vão prender em todas as cores do cabelo. Assim, não vão machucar o couro cabeludo ou os fios. E quando a sua festa acabar, ou não quiser mais a cor, lave as madeixas com água e shampoo.

Segunda Técnica: o tom sobre tom, pode fazer com que a cor natural dos fios possam ter um novo brilho

Em seguida, temos essa técnica, que é ideal para quem não quer perder a cor natural dos seus fios. É uma ótima técnica de coloração para 2022, porque vai manter os seus cabelos com a mesma cor. Ainda vai garantir que os fios possam ter mais brilho e vida.

Logo, para que seja possível fazer essa coloração tom a tom, é preciso passar por cima dos seus fios uma cor que seja mais clara. Portanto, como aquela que está presente na base dos seus cabelos. Assim, ao fazer isso, vai conseguir garantir que eles estejam com mais vida e cor.

Terceira Técnica: a máscara de cor, fornecendo brilho e também umidade para os fios do cabelo

Por último, temos a máscara de cor, que além de conseguir colorir os seus fios, vai conseguir trazer uma umidade e um brilho natural para os fios, além de dar nutrição. Assim ao aplicar essa máscara, vai obter uma mudança sutil na cor dos seus fios.

Porque essas técnicas são tão surpreendentes?

Por fim, essas técnicas são tão revolucionárias, porque consegue fazer uma mudança sutil na cor dos cabelos. São métodos nada agressivo, e por isso não vai causar danos, especialmente por durarem menos nos seus fios. Por isso, é ideal para quem só está testando a cor.

Sugestão de leitura

Quer mais dicas de beleza? Então confira essa matéria do Estadão, publicada em 08/02/2022, por Glauco Junqueira.

Leia também: 10 dicas para se vestir de maneira mais elegante: veja dicas sensacionais

GUIA COMPLETO sobre como cuidar de uma ROSA DO DESERTO

Carregando comentários aguarde...
...
...