Quer dar um tempo do celular? Veja 4 coisas para fazer sem o aparelho em mãos

De vez em quando, é bom deixar o celular de lado. Veja o que fazer para driblar o tédio que a abstinência de redes sociais pode causar

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




É fato que estamos mais que viciados a ficar no celular, quase 24 horas por dia. O aparelho está em nossas mãos desde a hora que acordamos, até a hora de dormir. Mesmo que essa rotina tenha se tornado comum, não significa que seja saudável. Desse modo, nessa segunda, 7 de março, confira 4 coisas para fazer sem o celular.

Continua depois da publicidade

Às vezes, faz bem manter um pouco a distância das redes sociais. Afinal de contas, elas são incríveis, mas em certas ocasiões podem fazer muito mal. Isso sem contar que o uso exagerado do aparelho, pode trazer muitos problemas. Incluindo a temida ansiedade. Dessa forma, confira o post que o blogue Decor e Dicas separou para você.

Veja em seguida: Acabamentos para vasos e jardins: eles decoram e trazem benefícios às plantas
5 coisas para fazer sem o celular
Organizar o quarto
Essa é uma tarefa que pode parecer chata, mas que vale a pena. Você não precisa limpar o quarto inteiro. Separe um dia para organizar aquela gaveta cheia de coisas. Ou quem sabe, organizar suas roupas e separar algumas peças para doação. Em apenas uma hora, você consegue deixar seu quarto mais arrumado e aconchegante. Afinal, esse é seu cantinho e merece ser cuidado.
Skin care
Nesse tempo que está fora do celular, que tal tirar um momento para cuidar de você? Separe um dia da semana para fazer o skin care. Comece tomar um belo banho, usando os produtos convencionais em seu rosto e corpo. Em seguida, faça uma máscara caseira para o rosto. Espalhe creme hidratante pelo corpo. Por fim, limpe e tonifique a pele. Você se sentirá muito melhor e mais bonita — e bem longe da parte tóxica da internet.

posts relacionados

Método feng shui: use esta técnica para melhorar a…

Continua depois da publicidade

Como aumentar a autoestima em 3 passos simples;…

Continua depois da publicidade

Leia em seguida: Plantas para quarto: elas decoram e ajudam a melhorar o sono
Aprenda uma receita nova
E não, você não irá pegar o celular para isso. Procure fazer uma receita simples, que está em alguma revista antiga da sua casa. Esse era o modo com sua mãe e avó testavam comidas antes da internet chegar. Por isso, tire um tempo para fazer uma sobremesa ou até mesmo um prato completo, do modo tradicional. Aproveite para montar seu próprio caderno de receitas, é super divertido.

Veja em seguida: Chimarrão: conheça os benefícios da bebida e dicas para o preparo da forma correta
Saia para caminhar
Quer coisa mais relaxante do que tirar alguns minutos do dia para caminhar? Apreciar a vista e, ao mesmo tempo, se exercitar é um ótimo modo de ficar fora do celular. Procure tornar isso uma rotina em sua vida. Em pouco tempo, você verá a diferença e os resultados. Comece devagar, caminhando 30 minutos por dia. E vá aumentando o tempo de caminhada aos poucos. Veja em seguida, mais dicas do que fazer sem o celular em mãos, no canal “Aesthetic Girls”:

Carregando comentários aguarde...
...
...