Aprenda a mudar a casa, gastando muito pouco; confira essas dicas simples para deixar a casa linda

Mudar a casa e fazer com que ela pareça completamente diferente nunca foi tão fácil. Veja essas dicas para te ajudar nessa tarefa

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, sábado, 26 de março — O sonho de toda dona de casa é mudar completamente o lar. Seja ele qual for o ambiente. O grande problema nisso é que às vezes, reformar a casa ou mudar algo, ultrapassa o orçamento. E esses planos acabam ficando para depois. Mas com soluções simples, essa realidade pode ser mudada. Desse modo, confira como mudar a casa, gastando pouco.

Continua depois da publicidade

Afinal, quem não gosta de dicas que ajudam a economizar. Por isso, o blogue Decor e Dicas fez algumas pesquisas para ajudar nessa etapa. Sua casa irá mudar completamente. E isso tudo com passos super simples que você nem imaginava. Desse modo, se quer saber mais, acompanhe esse post até o fim.

Confira em seguida: Pipoca doce: aprenda como fazer de forma simples e que fica saborosa
Como mudar a casa, gastando pouco
Almofadas e plantas
Sim, você pode começar espalhando apenas esses dois itens pela casa. As almofadas passam uma sensação de aconchego em qualquer ambiente. Sem falar que dependendo das coisas, harmonizam com os lugares de uma forma inovadora. O mesmo acontece com as plantas, que deixam o ambiente bem mais natural. Ficar em contato com a natureza, mesmo que seja através de plantas em vasos, já traz uma impressão que lar feliz e conforto.
Desenhos
Você já deve ter visto pelas redes sociais, algumas paredes de casa que se destacam com desenhos. Uma cor diferenciada, com um desenho de fundo, bem minimalista fica super lindo. E você pode fazer tudo em casa. Basta comprar uma caneta pincel própria para as paredes. Se você nao souber desenhar, escolha um desenho e faça um projetor caseiro para você acompanhar o risco sem medo de errar. Depois, cubra tudo com a caneta. Fica super lindo e versátil, veja esse exemplo:

Leia em seguida: Como fazer cronograma capilar: tudo o que você precisa saber para começar

posts relacionados

Saiba como renovar casa sem gastar muito com…

Continua depois da publicidade

Descubra quais as melhores plantas para você…

Continua depois da publicidade


Quadros
Os quadros nas paredes trazem uma personalidade sem igual. E o melhor de tudo, é que eles são super versáteis. Ou seja, você pode colocar quadros do que quiser. Seja de uma desenho abstrato ou mais minimalista. Pode ser vários retratos pendurados com momentos que você gosta, impressos em fotos. Ou qualquer outro desenho que te agrade e imprima sua marca registrada ali.

Veja em seguida: Moletom masculino: confira os mais comprados para esse inverno

O site Claudia, em uma matéria publicada em outubro de 2016, deu algumas dicas de como mudar a casa sem gastar muito. Entre elas, está o uso de prateleiras e uma pintura nova que você mesmo pode fazer em casa. Sua casa ficará super diferente e o orçamento em dia. Por fim, veja esse vídeo do canal “DIY Arqdecore”, que dá mais dicas de como mudar a casa, sem gastar muito:

Carregando comentários aguarde...
...
...