Cama de revista de decoração: veja como arrumar a sua para ficar igual

Você pode arrumar a sua cama para deixá-la igual as que você vê nas revistas! Veja como!

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Quando você vê as revistas de decoração, elas sempre têm aquelas camas maravilhosas, que parecem impossíveis de repetir na vida real. Contudo, não é tão difícil assim! Por isso, veja na matéria abaixo como ter a cama de revista de decoração perfeita, com a arrumação!

Continua depois da publicidade

O Decor & Dicas vai te mostrar que você pode conquistar a cama de revista de decoração, apenas arrumando ela da melhor forma! Por isso, continue lendo a matéria abaixo e aplique já essas dicas no seu quarto! 

Pode te interessar também: Cores neutras: como utilizá-las da forma correta na decoração de quartos

Primeiro passo para ter uma cama de revista de decoração

Primeiramente, troque os lençóis antigos por novos e limpos, e deixe-os esticados na cama. Lençóis de elástico costumam ficar melhor, porque esticam mais. Dessa forma, se puder, dê preferência a eles. Em seguida, utilize água de cheiro nos lençóis novos. Além de deixar um cheiro bom no quarto, ela ajuda a desamassar o lençol.

Segundo passo

Coloque o sobre lençol por cima do lençol, também bem esticado. Em seguida, coloque o edredom por cima do sobre lençol. A colcha deverá ficar por cima dele. De preferência, para conseguir aquele efeito de arrumação de quarto de hotel, coloque a colcha de baixo do colchão, presa a ele. Finalize a finalize a arrumação da cama com uma peseira ou manta no pé da cama. Ela dará um ar de sofisticação e organização à arrumação.

posts relacionados

Quer decorar sua casa com garrafas de vidro? estas…

Continua depois da publicidade

Saiba como renovar casa sem gastar muito com…

Continua depois da publicidade

Pode te interessar também: Plantas para o quarto; melhores opções para decorar esse cômodo da casa

Último passo

Quando você terminar os passos anteriores, complemente a arrumação da cama com os travesseiros e almofadas. Utilize, de preferência, porta-travesseiros, que são as fronhas que combinam com os edredons, para conseguir um efeito harmônico.

Já para as almofadas, misture estampas e cores, desde que siga a paleta de cores escolhida para arrumação da cama. Você pode utilizar, também, cores contrastantes, desde que tudo fique bem junto. Garanta, sempre, que tudo esteja combinando.

De preferência, utilize almofadas de cores diferentes dos porta-travesseiros, para que elas recebam destaque decorativo na arrumação. Por fim, para saber mais sobre como arrumar a cama de capa de revista de decoração, assista ao vídeo abaixo, do canal Vanessa Wonsovicz, no YouTube:

Você também pode gostar: Quarto pequeno: veja como fazer uma decoração bonita e eficiente

Carregando comentários aguarde...
...
...