Como decorar uma cozinha em U: como fazer uma composição certeira

Veja a melhor forma de compor a decoração para a sua cozinha em formato em U

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Carmo de Minas, segunda-feira, dia 14 de março – Segundo matéria do portal Terra, datada de 21 de setembro de 2020, uma das boas opções para decorar cozinhas é o quadro. Para saber mais opções de decoração e como compor a decoração da sua cozinha em U, continue lendo esta matéria!

Continua depois da publicidade

O Decor & Dicas vai te ensinar a compor a decoração de uma cozinha em forma de U. Veja elementos que estão em altas para utilizar na sua cozinha e maneiras para decorá-la de forma eficiente, nesta matéria.

Veja também: Bolsa pessoal: saiba o que uma pessoa preparada deve levar dentro dela

Setorize por áreas

Primeiramente, se você ainda não tem a cozinha pronta, ou se pretende reformar, o ideal é setorizá-la por áreas. Reserve uma área para a pia, uma para o fogão, com bancada para o preparo dos alimentos e, por fim, deixe a geladeira na última parte do U. Isso tornará a sua cozinha mais eficiente e mais de uma pessoa conseguirá fazer tarefas ao mesmo tempo.

Bancadas

Algumas cozinhas em U, se forem utilizadas por menos pessoas, podem ter a geladeira do mesmo lado da pia. Dessa forma, em um dos lados do U, você pode instalar bancadas para refeição, que farão a delimitação da cozinha com outro ambiente.

Veja também: Aprenda fazer uma armadilha fácil para acabar com as moscas e baratas

Continua depois da publicidade

Cuidado com as cores escolhidas

Se a sua cozinha em U for pequena, escolha para ela cores claras, para que o ambiente pareça maior. Cuidado apena ao utilizar branco, já que essa é uma cor que suja muito fácil e aparenta muito quando está suja, também.

Decorações da moda

Invista em elementos naturais, como madeira e pedras, na decoração da sua cozinha. Esses elementos estão em alta em 2022. Além disso, o minimalismo é uma aposta certeira. Por isso, mantenha suas coisas guardadas e ordenas. À vista, apenas o que for estritamente necessário.

Armários

Capriche nos armários da sua cozinha em U e guarde neles o que for utilizado na área onde ele será instalado. Utilizar armários aéreos é uma boa ideia de aproveitamento vertical. Por fim, para mais dicas sobre como decorar a sua cozinha em U, assista ao vídeo abaixo, do canal Só Idéias Legais, no YouTube:

Pode te interessar: Você sabe como limpar uma garrafa térmica? Descubra como fazer isso do jeito certo

Carregando comentários aguarde...
...
...