Como renovar toda a sua casa sem precisar de reforma, confira essas dicas

Veja dicas muito simples para decorar os cantinhos da sua casa sem precisar de reforma. Você irá adorar esses truques

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Para quem precisa decorar sua casa, mas está com o orçamento curto, usar truques de decoração pode ser uma boa saída para essa situação. Ou mesmo, em casos que você não pode fazer alterações na estrutura da casa, como morar em apartamentos alugados. Dessa forma, nessa quarta, 2 de fevereiro, confira como renovar sua casa sem precisar de reforma.

Continua depois da publicidade

Esse é um post de inspiração para você pegar as ideias e reproduzir do seu jeitinho. Assim, sua casa irá refletir toda a sua personalidade. O que é a parte mais importante de uma decoração, certo? Por isso, esses truques simples irão te ajudar. Confira as ideias que a equipe do blogue Decor e Dicas apurou para você.

Veja em seguida: Saiba como misturar estampas nos looks do dia a dia, sem exageros
Como renovar a sua casa sem precisar de reforma
Use a criatividade
Para que você não precise gastar um centavo na renovação da sua decoração, pode usar e abusar da sua criatividade. Procure por itens que estejam esquecidos e inutilizados em casa. Com algumas ideias inspiradas nas redes sociais como o Instagram e o Pinterest, você consegue trazer uma cara nova a seu cantinho. Aproveite para fazer isso em toda a casa. Qualquer peça diferente que você possua, pode — e deve! — virar um item de decoração.

posts relacionados

Descubra quais as melhores plantas para você…

Continua depois da publicidade

Árvores frutíferas: conheça as espécies mais…

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Confira 3 tutoriais de decoração simples e baratos para sua casa
Flores secas ou falsas
Para quem não é muito bom em cuidar de plantas vivas, pode usar essa ideia. As flores secas ou falsas, além de darem um UP naquele cantinho mixuruca e sem graça, são mais fáceis de cuidar. Assim, você não corre risco de matar nenhuma planta porque esqueceu de regar. E também, na hora de limpá-las é muito mais fácil e prático. Pegue qualquer vasinho ou caneca de decoração, coloque umas pedras bonitas e coloque as flores. E pronto!

Leia em seguida: Tons pasteis na decoração: entenda o que é e como usar na sua casa
Adesivos
Sabia que os adesivos podem ser um grande aliado na hora da decoração? Isso porque eles dão uma cara totalmente nova ao ambiente. E o melhor é que, você não precisa pintar a parede e nem mexer nada. Apenas uma frase adesiva colada em um local estratégico já dá um visual completamente novo a sua casa. Veja em seguida, no canal “Carol Espricio Interiores”, como renovar a casa sem precisar de reforma:

Carregando comentários aguarde...
...
...