Decoração: O que você pode mudar na sua sala para deixá-la mais bonita

Veja detalhes que você pode mudar na sua sala para melhorar a decoração dela!

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Se você quer dar uma mudada na sua sala e redecorá-la de forma mais bonita, há algumas coisas que você pode analisar e mudar. Para saber quais são, continue lendo essa matéria hoje, dia 11 de fevereiro, e dê um up na sua decoração!

Continua depois da publicidade

O Decor & Dicas vai te ensinar o que você pode mudar na decoração da sua sala, para que ela fique com mais personalidade. Você pode alterar um desses itens, ou todos, que já conseguirá um efeito muito bom nessa mudança!

Pode te interessar também: Como acrescentar plantas na decoração da sala? Confira agora algumas ideias de inspiração

A distribuição dos móveis na decoração

Primeiramente, antes de pensar em trocar os móveis, analise sua distribuição. Veja se eles estão posicionados de forma adequada. Às vezes, trocando a mesa, ou o sofá de lugar, você conseguirá muito mais espaço, e poderá ampliar a casa visualmente apenas com essa reorganização.

O espaço de circulação

A própria distribuição dos móveis fará com que o espaço de circulação fique melhor. Contudo, garanta que, realmente, você tenha espaço de sobra entre os móveis para andar. Nunca se esqueça de que, o espaço de circulação, também faz parte da decoração e, por isso, ele deve ser analisado na hora da mudança.

posts relacionados

Quer decorar sua casa com garrafas de vidro? estas…

Continua depois da publicidade

Saiba como renovar casa sem gastar muito com…

Continua depois da publicidade

Você pode gostar também: Deixe sua sala luxuosa imediatamente, com apenas 3 itens de decoração, confira

As cores

Mude a paleta de cores da sua sala! Analise as cores que você já utiliza, veja se elas combinam, se elas valorizam o espaço. Caso contrário, troque as cores da parede, por exemplo. Outra maneira de mudar as cores é mudando as almofadas, ou usando capas de sofá. A casa fica com uma cara super nova e, ainda, com você gastando pouco!

Os objetos decorativos

Para complementar a sua decoração da sala, veja o que você pode tirar, o que deve deixar, o que deve mudar. Deixe os itens que você mais gosta e que combinam com a decoração nova. Retire, sem dó, aquilo que já te enjoou.

Já se estiver faltando alguma coisa na sua sala, complemente a decoração com itens decorativos, como por exemplo, plantas, enfeites e quadros. Para ver mais dicas sobre decoração de salas, assista ao vídeo abaixo, do canal Eduardo Wizard, no YouTube:

Você também pode gostar: Decoração e elegância no estilo atemporal, transforme sua casa com essas dicas

Carregando comentários aguarde...
...
...