Decorar a casa nova: como organizar sem gastar muito, descubra aqui

Veja aqui como economizar na hora de decorar a casa nova

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Ji-Paraná, quarta-feira, 30 de março, por Quennia Mendes – Quando conseguimos conquistar a casa própria é uma grande felicidade, porém sabemos, que na maioria dos casos, foi preciso muito sacrifício financeiro para isso acontecer. Assim sendo, nem sempre conseguimos mobiliar a casa como gostaríamos, muito menos decorar a casa nova, por conta da falta de recurso.

Porém, com algumas dicas você consegue deixar a casa bem decorada sem precisar gastar muito. Dessa maneira, o Decor e Dicas separou algumas informações importantes sobre esse assunto que vão te ajudar a deixar seu cantinho mais bonito e aconchegante.

Você também pode gostar: Feng Shui: aprenda a renovar a energia na sua casa com essa técnica, descubra como

Decorar a casa nova

Primeiramente, para decorar a casa nova, defina o seu estilo pessoal, o que de fato você gosta e não o que está na moda. Até porque, o que é tendência no momento vai estar custando muito mais caro. Assim sendo, você evitar comprar algo por impulso e gastar muito dinheiro. Além disso, corre risco desse objeto de decoração nem fazer sentido na sua casa.

Outra dica importante é ter uma listas das coisas que você vai comprar para decorar a casa nova. Dessa maneira, a lista também te ajuda a não investir em objetos e móveis desnecessários. Além disso, com a lista em mãos, você pode ficar de olho nas promoções e aproveitar para comprar quando estiver mais barato.

Continua depois da publicidade

Leia também: Como fazer brownie: descubra o segredo para não errar a massa e aprenda o passo a passo

Móveis e iluminação

Os móveis têm função importante na hora de decorar a casa nova. Visto que, eles além de ajudar na organização do ambiente também são usados na composição da decoração. Nesse sentido, além dos móveis essenciais, o recomendado é comprar apenas o básico. Ou seja um sofá e uma mesa para a cozinha, por exemplo. Depois vá comprando os demais, já adequando ao estilo de decoração que você está criando na sua casa.

A iluminação também é algo que faz toda diferença na decoração da casa. Assim sendo, a dica é investir em lâmpadas suspensas, luzes por trás do painel decorativo, no teto, atrás da cama. Visto que, são opções mais econômicas que luminárias e abajur.

Além disso, tente explorar a luz natural. E aposte nas plantas, são baratas e dão muita vida ao ambiente, segundo Carol Scolforo, em publicação de outubro de 2020, no Portal Uol. Para saber mais sobre esse assunto, assista o vídeo abaixo do canal DIY Arqdecore.

Confira: Couve-flor ao molho branco: descubra o segredo para ficar dourada, aprenda o passo a passo

Carregando comentários aguarde...
...
...