Deixe sua sala luxuosa imediatamente, com apenas 3 itens de decoração, confira

Aprenda como mudar sua sala do lixo ao luxo com 3 itens de decoração

Foto do revisor (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Revisado por: (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Enjoo da decoração da sua sala? Quer ter uma sala chique como as de filme e séries? Aprenda conosco algumas dicas simples! Pois, nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, nós vamos te ensinar a acrescentar itens pequenos do jeito certo para que você deixe sua sala luxuosa imediatamente, com apenas 3 itens de decoração.

Continua depois da publicidade

Nós do Decor e Dicas priorizamos boas dicas, itens e soluções para a sua casa! E hoje, nós vamos te ensinar a transformar seu ambiente, repaginar a sua sala e deixar esse cômodo um luxo. Venha conosco conferir:

Veja mais: Acrescente 3 itens que vão combinar com tudo na decoração da sua casa

Deixe sua sala luxuosa imediatamente, com apenas 3 itens de decoração:

1-Tapete neutro

Primeiramente, opte por um modelo do tapete pode ser de uma cor única, ter uma parte de relevo que vai formando essa padronagem… Pode ser de linhas, ou com algum desenho, mas que deixe o ambiente elegante, aquela coisa de menos é mais.

Você só vai ter uma cor ali naquele tapete, mas trabalhe com a questão da textura, evite modelos muito coloridos, pois normalmente os tapetes tem um custo mais alto, ou seja, é bem mais assertivo uma cor atemporal.

2- Plantas para decorar e trazer vida

posts relacionados

Quer decorar sua casa com garrafas de vidro? estas…

Continua depois da publicidade

Saiba como renovar casa sem gastar muito com…

Continua depois da publicidade

Para tornar o ambiente mais elegante, trabalhe com plantas grandes. Você pode ter uma ficus do lado do seu sofá, ou do lado do seu raque. Investir de fato em folhas grandes, como a costela de Adão. Plantas que tenham essa presença verde totalmente fundamental na decoração, para tornar o ambiente luxuoso.

Confira aqui: Quais são os 3 itens incríveis para ter uma cozinha atual, confira

3- Priorize iluminação rente ao teto

Se você quer colocar lustres e pendentes grandes, coloque na sala de jantar. Na sala de estar e nos outros ambientes, priorize de fato uma iluminação menor. Iluminações com forro de gesso rebaixado, uns spots direcionados para lugares estratégicos, onde tem quadros, painel da televisão, mas nunca direcionado diretamente para a televisão.

Por fim, esperamos muito ter ajudado você a decorar seu ambiente para que deixe sua sala luxuosa. Para mais dicas como essas, receitas deliciosas e passo a passo maravilhosos, fique conosco para aproveitar e apreciar os próximos posts.

Se você ficou com alguma dúvida relacionada as dicas, não precisa se preocupar! Pois, você pode reler elas ou assistir o vídeo a seguir:

Você também pode se interessar: Confira 3 dicas para deixar sua sala criativa e com personalidade

Carregando comentários aguarde...
...
...