Descubra 4 itens de decoração para jardins, muito simples e lindos

Não sabe como decorar seu jardim de forma descontraída. Confira 4 itens de decoração super baratas para jardins

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Se você é daquelas pessoas que ama uma dica de decoração em qualquer ambiente, chegou ao lugar certo. Sempre que dá, estamos sempre procurando uma forma de incrementar a decoração da nossa casa, não é? E claro que os jardins não podem ficar de fora da decoração da casa. Desse modo, nessa quinta, 3 de fevereiro, confira 4 itens de decoração para jardins.

Continua depois da publicidade

E dica boa, é dica baratinha, certo? Se está aqui para aprender a decorar seu jardim e deixá-lo incrível com apenas alguns toques, esse post é para você. Pensando no seu conforto e comodidade, o blogue Decor e Dicas resolveu trazer algumas ideias de inspiração para te ajudar. Confira em seguida e se apaixone muito.

Confira em seguida: Tons pasteis na decoração: entenda o que é e como usar na sua casa
4 itens de decoração para jardins
Almofadas
Assim como nos sofás da sua casa, as almofadas também dão aquele charme incrível nos jardins. Você pode aproveitar a cor que predomina em seu jardim para fazer um belo contraste com o tecido das almofadas. Ou usar cores da mesma paleta para harmonizar com as plantas que ficam no seu jardim. Logo, se você tem um balanço, sofá ou banco em seu jardim, aproveite para inserir as almofadas.

posts relacionados

Descubra quais as melhores plantas para você…

Continua depois da publicidade

Árvores frutíferas: conheça as espécies mais…

Continua depois da publicidade

Leia em seguida: Conheça 3 truques de decoração que ajudam na sua saúde mental
Luzes e velas
Você já foi em um jardim durante à noite? Normalmente, os lugares que são iluminados ficam lindos e trazem um ambiente incrível. Durante o dia, os jardins trazem uma harmonia, porém a noite também merecem receber um charme. Escolha decorar o local do seu jardim com luzes e velas, que deixam o clima super mágico, além de muito bonito.
Tapetes
Em casa, os tapetes são ótimos itens de decoração, pois, eles dão um up em qualquer local que são colocados. O mesmo vale para os jardins, que merecem esse charme a mais. Especialmente, se seu jardim possuir uma área coberta. Aproveite para brincar com os padrões de estampas dos tapetes e traga uma personalidade única ao ambiente.

Confira em seguida: Descubra os melhores presentes para dar para alguém do signo de peixes
Redes
Quer um local melhor para descansar do que os jardins? Então, as redes são o melhor item de decoração para colocar em um ambiente amplo. Além de servirem como decoração, elas servem para você tirar aquele cochilo gostoso. Use as redes para relaxar, ouvir uma música ou apenas deite para admirar a paisagem. Veja em seguida, no canal “Refúgio Green”, como decorar jardins de forma barata:

Carregando comentários aguarde...
...
...