Escolha uma parede de destaque e tenha uma casa luxuosa gastando pouco

Um dos grandes segredos para se ter uma casa bem decorada, com um certo luxo, é saber escolher uma boa parede de destaque

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Um dos grandes segredos para se ter uma casa bem decorada, com um certo luxo, é saber escolher uma boa parede de destaque. Porém, nem sempre isso é levado em consideração e as pessoas acham que é necessário deixar toda a casa com muito destaque, muito brilho. Por isso, neste domingo, 6 de março, você verá uma dica importante para você decorar ainda melhor a sua casa. Então, entenderá melhor sobre decoração: escolha uma parede de destaque e tenha uma casa luxuosa gastando pouco.

Continua depois da publicidade

O Decor e Dicas busca sempre te auxiliar para que você tenha uma casa perfeita e bem decorada com tudo o que é necessário para que você atinja os seus objetivos. Ter uma casa ‘de rico’ é o sonho de muita gente, e essa sofisticação é possível com muito pouco. Sem mais delongas, veja como colocar uma parede de destaque em sua casa.

Escolha uma parede de destaque e tenha uma casa luxuosa gastando pouco

Essa parede de destaque tem que ser o canto mais especial de sua casa, a melhor parede. Ela pode ser 3D ou até mesmo lisa, com um bom revestimento de porcelanato, de madeira… Precisa ter alguma textura diferente para realmente chamar a atenção no ambiente.

A cor precisa ser neutra e você precisará fazer em apenas uma única parede, de destaque. Coloque iluminações nela, espelho, quadros, plantas, enfim, o que você achar necessário para dar uma diferenciada nesse ambiente de sua casa. Preferencialmente, claro, escolha a sala de estar para deixar a sua parede de destaque.

posts relacionados

Saiba como renovar casa sem gastar muito com…

Continua depois da publicidade

Descubra quais as melhores plantas para você…

Continua depois da publicidade

Veja também: Um segredo sobre o saco de lixo que pouca gente sabe; ganhe tempo

E aí, o que você achou dessa dica? Sem dúvidas, ela é uma das dicas que mais vêm contribuindo para facilitar a vida de milhares de lares brasileiros. Esse é o grande propósito do Decor e Dicas!

Confira ainda: Como perfumar o banheiro com um método caseiro simples e rápido

Por fim, se você deseja conhecer outros truques que também podem facilitar a sua vida, confira outros truques do canal ‘Aninha Marques‘ e aproveite para aplicar novas técnicas para a sua rotina do dia a dia. Afinal, todos nós queremos uma casa bonita e facilidades sem termos que gastar tanta energia assim, não é verdade? Por isso, não deixe de conferir você também o vídeo que segue logo abaixo:

Post em destaque para você conferir: Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer nenhum esforço

Carregando comentários aguarde...
...
...