Espelhos: em quais cômodos colocar para harmonizar com a decoração da casa

Descubra quais locais são mais indicados para posicionar os espelhos de modo a valorizar o espaço

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Biguaçu, domingo, 27 de março – Sem dúvida, utilizar espelhos na casa é uma ótima maneira de ampliar os ambientes enquanto eleva seus padrões decorativos. Portanto, existem determinados lugares que podem valorizar ainda mais o uso deste material, fazendo com que se destaque ainda mais no espaço. Assim, conhecer estas dicas pode te ajudar a evitar exageros e posicionar as peças de forma correta.

Continua depois da publicidade

Desde os melhores ambientes para acrescentar espelhos, até quais formatos podem ser mais indicados para o local. O Decor & Dicas vai te apresentar alguns truques simples para utilizar estas peças refletoras em prol da decoração e harmonização do ambiente.

Confira em seguida: Como fazer brigadeiro de colher? Aprenda aqui a receita mais fácil e saborosa

Dicas para posicionar os espelhos em sua casa e valorizar cada espaço

1. Espelhos no hall de entrada

Em primeiro lugar, um ótimo espaço para acrescentar espelhos em sua casa é no hall de entrada. Afinal, este é o primeiro ambiente visto ao entrar na casa, tornando-se um ótimo espaço para acrescentar esta peça e promover mais elegância. Além disso, pode ser utilizado para dar aquela conferida no visual antes de sair ou ao chegar em casa.

2. Como colocar espelhos na cozinha?

posts relacionados

Saiba como renovar casa sem gastar muito com…

Continua depois da publicidade

Descubra quais as melhores plantas para você…

Continua depois da publicidade

Sem dúvida, uma questão muito comum ao definir quais os cômodos ideais para incluir espelhos. Afinal, é possível coloca-los na cozinha? A resposta é variável. Pois, você deve considerar o local pretende inserir, além dos benefícios visuais que ele pode ou não oferecer. Portanto, uma ótima opção para incluir em sua cozinha são móveis semi espelhados, que permitem a visão interna do móvel enquanto ampliam o espaço por suas funções refletoras.

Confira em seguida: Roupa de cama: descubra como escolher de forma correta e combinar com o ambiente

3. Para ampliar espaços

Certamente, você pode usar os espelhos para valorizar e ampliar qualquer cômodo. Assim, é válido utilizar em espaços pequenos como: corredores, lavabos, quartos, etc. Desse modo, optando por modelos alongados, que permitam uma melhor visão do local, elevando sua amplitude. Além disso, você pode posicionar em frente a janelas e passagens de luz, para refletir a paisagem e ampliar o local. Como informado na matéria publicada pelo site Uol, em maio de 2020.

Dessa forma, você conheceu algumas dicas para te ajudar a escolher as posições na hora de colocar espelhos em casa, e assim valorizar o espaço enquanto propõem um ambiente mais harmônico. Por fim, encontre mais informações sobre o uso de espelhos assistindo ao vídeo do canal ‘Dâmmaris Varga’.

Confira em seguida: Dicas incríveis para tirar fofos com o celular e obter aquele aspecto profissional nas imagens

Carregando comentários aguarde...
...
...