3 formas de usar o soro fisiológico no cabelo; veja como fazer e deixe os fios lindos como nunca

Você não vai acreditar em como esse produto faz bem para suas madeixas

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, quarta-feira, 13 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Para quem quer deixar os cabelos sempre bonitos, sabe que não é sempre a tarefa mais fácil. Sendo assim, você deve recorrer ao máximo de receitas e produtos que conhece, certo? Porém, pode fazer quase milagre, usando apenas 1 ingrediente. Desse modo, veja 3 maneiras de usar o soro fisiológico no cabelo.

Continua depois da publicidade

Normalmente, temos esse produto em casa para limpar ferimentos ou outras finalidades. Mas, há comprovações e estudos que mostram o quanto ele é benéfico para os cabelos. Não é a toa que várias pessoas estão usando cada vez mais ele nos cabelos. Dessa forma, se quiser saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Confira em seguida: Tônico capilar para queda de cabelo: veja como fazer e acabe com esse problema de uma vez por todas
3 maneiras de usar soro fisiológico no cabelo
Use soro fisiológico na máscara
Se você é daquelas pessoas que ama fazer máscaras de hidratação, não pode deixar de incluir o soro fisiológico. Ele vai garantir maciez e brilho ao seu cabelo. Além de deixá-lo mais alinhado. O modo de usar o produto na máscara é bem simples. Basta adicionar 2 colheres de soro no ingrediente e passar nos cabelos. Deixe agir por 15 minutos e depois lave normalmente.

posts relacionados

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Petisco de atum: veja como fazer para seu gato;…

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Alisamento caseiro com apenas 4 ingredientes; veja como fazer e deixe seus fios super alinhados
Soro fisiológico no finalizador
Para essa forma de usar o soro, tudo o que precisa é de um frasco com finalizador. E essa dica vale tanto para cabelos lisos quantos cacheados. O finalizador é o produto que você usa após o banho para pentear os cabelos. Dessa forma, para deixar os cabelos ainda mais bonitos, basta adicionar 100 ml de soro no frasco e agitar bastante. Após isso, é só usar normalmente.

Veja em seguida: Como conservar cenouras na geladeira por mais tempo e como recuperá-las; veja essas dicas
Último enxágue
Essa é uma forma muito simples de cuidar dos cabelos. O último enxágue é quando você não coloca mais nenhum produto por cima. Portanto, o soro é perfeito para deixar os cabelos hidratados e macios o dia inteiro. Basta colocar uma quantidade em um borrifador. Após lavar, condicionar e finalizar seu cabelo, pode pulverizar o produto e deixar secar. Por fim, veja em seguida, no canal “Simoni Maito”, como usar soro fisiológico nos cabelos:

Carregando comentários aguarde...
...
...