3 produtos naturais para cuidar dos cabelos; confira como usar e deixe suas madeixas lindas

Os cabelos precisam de cuidados especiais todos os dias. Mas você pode fazer isso usando apenas produtos naturais

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, terça-feira, 29 de março — Se você gosta de cuidar dos cabelos, sabe que essa não é uma tarefa fácil. Especialmente nos dias em que ele não acorda de bem com a vida. Além disso, o dia a dia pode ser corrido e te impedir de fazer os cuidados diários. Desse modo, confira 3 produtos naturais para cuidar dos cabelos.

Continua depois da publicidade

Quando você trata os cabelos de forma natural, eles respondem muito melhor. Até porque, precisam de nutrientes que, por vezes, só podem ser encontrados em produtos naturais. E é isso que você irá aprender hoje. Seus cabelos irão ficar muito mais bonitos quando passar a usar esses truques caseiros. Dessa forma, se quer saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Confira em seguida: Descubra como a milenar água de rosas pode beneficiar sua pele e prepare uma receita para uso diário
3 produtos naturais para cuidar dos cabelos
Babosa
Esse é um dos principais produtos que você pode passar nos cabelos. Normalmente, a aloe vera é encontrada em plantas que você cultiva em casa. Ela é excelente para cuidar de fios ressecados. Pois, fornece hidratação quase instantânea. Além disso, deixa um brilho incrível e natural. Os fios ficam leves e soltos de um modo que vai te surpreender.

posts relacionados

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Petisco de atum: veja como fazer para seu gato;…

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Descubra quais as melhores plantas para você incluir na decoração de ambientes internos
Óleo de coco
O óleo de coco é uma forma muito barata de cuidar dos fios. Especialmente para quem gosta de fazer umectação. Você pode deixar o produto descansar durante a noite nos fios. Além disso, ele é ótimo para incorporar no seu creme de hidratação. E pode ser usado em várias outras receitas caseiras para cuidar do cabelo.
Óleo de rícino
Quem gosta de ter os cabelos bem cuidados, sabe bem como esse produto funciona. O óleo de rícino traz muita força para os fios. Sem falar que ele acelera o crescimento. Por isso, é bastante usado nos cronogramas capilares de várias pessoas. Também fornece uma excelente nutrição natural para seus cabelos.

Leia em seguida: Como aumentar o espaço de nossa casa mudando apenas um único item

A redatora do site ecycle, Stella Legnaioli, fez uma publicação que mostra como fazer várias receitas de hidratação para cabelos. Principalmente para quem possui cabelos cacheados. Tudo isso usando somente produtos de origem natural. Por fim, veja esse vídeo do canal “Giovanna Oaken”, que mostra como cuidar dos cabelos naturalmente em casa:

Carregando comentários aguarde...
...
...