A melhor forma de colocar torneiras em sua cozinha que você precisa conhecer

Existe um jeito que facilita muito em matéria de limpeza, organização, ordem, e, ainda, deixando o ambiente muito bonito esteticamente

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, você verá sobre uma questão importante para a sua cozinhaa melhor forma de colocar torneiras em sua cozinha que você precisa conhecer. Existe um jeito que facilita muito em matéria de limpeza, organização, ordem, e, ainda, deixando o ambiente muito bonito esteticamente. Por isso, vale a pena conferir caso você queira deixar uma casa bem planejada e organizada.

Continua depois da publicidade

No Decor e Dicas, além de pensarmos em aspectos que envolvam a decoração, pensamos em formas de trazer mais praticidade para o seu dia a dia. Por isso, é sempre importante levar em consideração os diversos aspectos de uma estrutura — seja ela em que ambiente for. Sem mais delongas, vamos direto ao conteúdo principal desse post!

A melhor forma de colocar torneiras em sua cozinha que você precisa conhecer

Colocar torneira de bancada e sem abertura de alavanca é um erro que as pessoas cometem, de forma bem sutil, mas que deveriam evitar. Isso acontece porque a bancada molhada costuma ficar muito tempo úmida, então pode dar lodo perto da torneira, você pode encontrar dificuldades na hora em que lavar a sua torneira… Se você coloca uma torneira de parede ficará excelente para limpeza.

Além disso, é necessário pensar bem no tipo de alavanca que será utilizado. Isso pelo fato de que nossas mãos, na cozinha, ficam sempre cheias, ensaboadas, engorduradas, etc. Precisamos apenas girar facilmente a alavanca e, assim, temos acesso à água.

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Veja também: Um segredo sobre o saco de lixo que pouca gente sabe; ganhe tempo

O que achou dessa dica? Sem dúvidas, ela é uma das dicas que mais vêm contribuindo para facilitar a vida de milhares de lares brasileiros. Esse é o grande propósito do Decor e Dicas!

Confira ainda: Como perfumar o banheiro com um método caseiro simples e rápido

Por fim, se você deseja conhecer outros truques que também podem facilitar a sua vida, confira outros truques do canal ‘Na Lupa Design’ e aproveite para aplicar novas técnicas para a sua rotina do dia a dia. Afinal, todos nós queremos uma casa bonita e facilidades sem termos que gastar tanta energia assim, não é verdade? Por isso, não deixe de conferir você também o vídeo que segue logo abaixo:

Post em destaque para você conferir: Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer nenhum esforço

Carregando comentários aguarde...
...
...