Cheiro de casa limpa: aprenda a fazer este aromatizador sem grandes gastos

Sua casa vai ficar mais cheirosa por muito mais tempo

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Após uma boa faxina na casa, a satisfação de ver tudo limpinho é indescritível. No entanto, o aroma característico dos produtos vai diminuindo com o tempo. O melhor, de verdade, é obter alguns aromatizadores que prolongarão o perfume por mais tempo. Quer aprender a fazer um aromatizador caseiro e deixar o cheiro de casa limpa mais evidente? Neste sábado, dia 12 de março, provavelmente, você vai tirar boas conclusões lendo este artigo. 

Continua depois da publicidade

De fato, quando a casa está limpa, parece que todas as outras coisas ficam em ordem. Para deixá-la mais cheirosa, não será preciso fazer muito. Por isso, o Decor e Dicas veio trazer algumas informações do que você precisa para produzir um aromatizador caseiro e deixar rastro onde ele ficar. Ficou curioso? Siga conosco! 

Você pode gostar: Unhas perfeitas: saiba o que fazer para não acumular esmalte nas cutículas 

Cheiro de casa limpa: aprenda a fazer este aromatizador sem grandes gastos

Para produzir o aromatizador, você vai precisar de:

posts relacionados

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Petisco de atum: veja como fazer para seu gato;…

Continua depois da publicidade
  • Um pote de vidro;
  • Uma medida de sal grosso (se couber, use uma xícara);
  • Duas tampinhas (ou duas colheres) de álcool;
  • 1/2 xícara de amaciante de roupa;
  • Um punhado de cravo-da-Índia.

Não há segredos! Você só vai precisar colocar todos esses ingredientes no pote de vidro e mexer. Em seguida, é só cortar um círculo de tecido (que seja maior que a boca do vidro) e fazer três rasgos pequenos. Depois disso, encaixe no vidro e amarre em volta com um elástico. Para que o perfume se espalhe mais, você pode colocar três palitos grandes, um em cada rasgo. Em suma, esse aromatizador caseiro vai durar, em média, dois meses. O cheirinho vai se espalhar por todo o cômodo e deixará tudo mais perfumado.

Leia também: Guardanapo de tecido: você sabe como usá-lo com elegância? Confira algumas dicas

Curtiu? O que achou? São coisas simples, mas que fazem muita diferença na hora de aplicá-las. Você gostou do que leu e está disposto a aprender mais sobre o assunto? Então, assista ao vídeo abaixo do canal da Nick Martins. Nele, a Nick produziu um conteúdo completo sobre o assunto, possuindo vários outros conselhos. Para ler mais artigos como esse, não deixe de conferir outros posts do Decor e Dicas. 

Veja em seguida: Sanduicheira: você está limpando-a corretamente? Conheça um truque eficaz

Carregando comentários aguarde...
...
...