Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer nenhum esforço

Dentre esses truques, queremos falar sobre um que é especial: pegue os dentes de alho e coloque num...

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Seja muito bem-vindo ao post desta sexta-feira, 4 de fevereiro, onde falaremos de um tópico que vem chamando bastante a atenção e pode facilitar a vida de muitas pessoas. Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer nenhum esforço? Esse é o tema que iremos abordar.

Continua depois da publicidade

Muitas pessoas não gostam de perder tempo na cozinha e consideram muitas tarefas extremamente chatas e rotineiras. Por isso, para ganhar mais eficiência e aproveitar melhor no seu dia a dia, decidimos, aqui no Decor e Dicas, trazer essa dica para você. Sem mais delongas, vamos direto para o assunto de hoje!

Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer nenhum esforço

Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer nenhum esforço
Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer nenhum esforço. Reprodução do Canva

Existem muitas tarefas domésticas que acabam caindo na rotina e vamos repetindo sem ao menos analisar se há algum meio mais eficiente de fazê-lo. Quando se trata de alho, claro, o assunto não é diferente. Aliás, é comum que as pessoas acabem apenas o descascando, de uma forma convencional, e acabem não percebendo truques que poderiam facilitar.

Dentre esses truques, queremos falar sobre um que é especial: pegue os dentes de alho e coloque num recipiente de vidro. Você irá agitá-lo com firmeza durante 30 segundos.

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Nesse momento, os dentes de alho vão estar completamente descascados e, assim, você tem todo o alho à sua disposição da maneira como você quer, sem precisar perder tempo descascando etc. Isso, sem dúvidas, faz toda a diferença quando são grandes quantidades de alho ou quando queremos praticidade no nosso dia a dia.

Veja também: Praia Da Ferrugem, Garopaba: Praia Catarinense Que Você Não Pode Deixar De Conhecer

O que achou dessa dica? Sem dúvidas, ela é uma das dicas que mais vêm contribuindo para facilitar o trabalho doméstico de milhares de lares brasileiros.

Praia Do Rosa, Imbituba: Uma Das Melhores Praias De Santa Catarina

Por fim, se você deseja conhecer outros truques que também podem facilitar a vida de você, dona de casa, confira outros truques do canal Diário em Família e aproveite para aplicar novas técnicas para a sua rotina do dia a dia. Pois, afinal, todos nós queremos uma casa limpa sem termos que gastar tanta energia assim, não é verdade? Por isso, não deixe de conferir você também o vídeo a seguir:

Praia Barra De Ibiraquera, Imbituba: Oportunidade Perfeita Para Conhecer Santa Catarina

Carregando comentários aguarde...
...
...