Como fazer as unhas crescerem mais rápido de formas eficientes

Veja o que você pode fazer para acelerar o crecimento das suas unhas

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Carmo de Minas, segunda-feira, dia 14 de março – Segundo o portal Terra, em matéria datada de 28 de agosto de 2020, uma das maneiras de fazer as unhas crescerem mais rápido é utilizando receitas caseiras. Veja outras aqui, na matéria abaixo.

O Decor & Dicas vai te contar o que você deve fazer se quiser que suas unhas cresçam mais rápido. Além disso, essas dicas são essenciais se você quiser mantê-las grandes e evitar que elas fiquem quebradiças.

Veja também: Cachorros em apartamento: quais os cuidados necessários para ter com seu pet

Alimentação

Primeiramente, a alimentação nutritiva é imprescindível para que suas unhas cresçam fortes e bonitas. Não adianta testar outras coisas, se o seu corpo não estiver nutrido adequadamente. Isso porque o crescimento ocorre de dentro para fora. Ou seja, a boa alimentação é a primeira providência que você deve tomar se quiser fazer suas unhas crescerem mais rápido.

Bases fortalecedoras

Utilize bases fortalecedoras, que são específicas para fazer as unhas crescerem mais fortes e mais sudáveis. Sempre que for passar esmaltes, utilize uma base dessas, mas se não for esmaltar, use também, já que ela é para outra finalidade.

Continua depois da publicidade

Não utilizar produtos agressivos

Assim como qualquer outra parte do corpo, se você utilizar produtos agressivos na unha, ela enfraquecerá e ficará quebradiça. Por isso, evite utilizar acetona, por exemplo, e dê preferência para o removedor de esmalte.

Pode te interessar: Parede de tijolos: saiba como esse estilo atemporal pode agregar na sua decoração

Dar um tempo entre um esmalte e outro

Com certeza você já ouviu que deve dar um tempo para a “unha respirar”. Isso é verdade. Se quiser fazer suas unhas crescerem fortes e saudáveis, não faça uma esmaltação logo após a outra. Espere pelo menos um dia.

Utilizar luvas para tarefas domésticas

Os produtos de limpeza são extremamente agressivos, não só para a pele, como também para a unhas. Por isso, sempre que for mexer com produtos como desinfetante, ou água sanitária, utilize luvas, para proteger suas unhas.

Dessa forma, você faz a limpeza e ainda permite que suas unhas cresçam mais e mais fortes e saudáveis. Por fim, para mais dicas sobre como fazer as unhas crescerem mais rápido, assista ao vídeo abaixo, do canal Vanessa Nunes, no YouTube:

Veja também: Parede de tijolos: saiba como esse estilo atemporal pode agregar na sua decoração

Carregando comentários aguarde...
...
...