Como fazer as unhas crescerem mais rápido de formas eficientes

Veja o que você pode fazer para acelerar o crecimento das suas unhas

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Carmo de Minas, segunda-feira, dia 14 de março – Segundo o portal Terra, em matéria datada de 28 de agosto de 2020, uma das maneiras de fazer as unhas crescerem mais rápido é utilizando receitas caseiras. Veja outras aqui, na matéria abaixo.

Continua depois da publicidade

O Decor & Dicas vai te contar o que você deve fazer se quiser que suas unhas cresçam mais rápido. Além disso, essas dicas são essenciais se você quiser mantê-las grandes e evitar que elas fiquem quebradiças.

Veja também: Cachorros em apartamento: quais os cuidados necessários para ter com seu pet

Alimentação

Primeiramente, a alimentação nutritiva é imprescindível para que suas unhas cresçam fortes e bonitas. Não adianta testar outras coisas, se o seu corpo não estiver nutrido adequadamente. Isso porque o crescimento ocorre de dentro para fora. Ou seja, a boa alimentação é a primeira providência que você deve tomar se quiser fazer suas unhas crescerem mais rápido.

Bases fortalecedoras

Utilize bases fortalecedoras, que são específicas para fazer as unhas crescerem mais fortes e mais sudáveis. Sempre que for passar esmaltes, utilize uma base dessas, mas se não for esmaltar, use também, já que ela é para outra finalidade.

Não utilizar produtos agressivos

posts relacionados

Como decorar latas usadas e deixar o ambiente da…

Continua depois da publicidade

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Assim como qualquer outra parte do corpo, se você utilizar produtos agressivos na unha, ela enfraquecerá e ficará quebradiça. Por isso, evite utilizar acetona, por exemplo, e dê preferência para o removedor de esmalte.

Pode te interessar: Parede de tijolos: saiba como esse estilo atemporal pode agregar na sua decoração

Dar um tempo entre um esmalte e outro

Com certeza você já ouviu que deve dar um tempo para a “unha respirar”. Isso é verdade. Se quiser fazer suas unhas crescerem fortes e saudáveis, não faça uma esmaltação logo após a outra. Espere pelo menos um dia.

Utilizar luvas para tarefas domésticas

Os produtos de limpeza são extremamente agressivos, não só para a pele, como também para a unhas. Por isso, sempre que for mexer com produtos como desinfetante, ou água sanitária, utilize luvas, para proteger suas unhas.

Dessa forma, você faz a limpeza e ainda permite que suas unhas cresçam mais e mais fortes e saudáveis. Por fim, para mais dicas sobre como fazer as unhas crescerem mais rápido, assista ao vídeo abaixo, do canal Vanessa Nunes, no YouTube:

Veja também: Parede de tijolos: saiba como esse estilo atemporal pode agregar na sua decoração

Carregando comentários aguarde...
...
...