Como fazer sapateira reutilizando caixotes de feira; muito fácil e rápido, confira

Quer aprender a fazer um local para guardar todos os seus sapatos sem precisar gastar muito? Veja esse DIY de sapateira com caixotes de feira

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, terça-feira, 29 de março — Manter a casa organizada é bem difícil. Por isso, você talvez sempre procure alternativas de novas de manter tudo limpo. E um dos grandes problemas da organização, são os sapatos jogados para todo lado. Desse modo, aprenda a fazer uma sapateira reutilizando caixotes de feira.

Continua depois da publicidade

Com esse DIY incrivelmente fácil, você não vai mais precisar tropeçar em sapatos pela casa. Além de não precisar gastar quase nada no processo. E tudo isso, você pode fazer sozinho. Os caixotes de feira são muito fáceis de serem encontrados. E às vezes, até saem de graça. Dessa forma, se quer saber como fazer mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Veja em seguida: Como ampliar o espaço de casa através dos corredores laterais
Como fazer sapateira reutilizando caixotes de feira
Materiais

2 ou 3 caixotes de feira
Lixa
Tinta spray
Cola para madeira
Pregos
Martelo

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Leia em seguida: Como fazer feijão-tropeiro? Descubra o segredo dessa recita tradicional
Modo de fazer
Em primeiro lugar, você deve preparar o seu caixote. Por isso, escolha um dos lados e retire uma tira de madeira. Repita isso nos outros caixotes. Em seguida, pode lixar tudo para ficar bem lisinho. Feito isso, vamos para a próxima etapa. Feito isso, você pode limpar os excessos com um pano úmido. O próximo passo, é pintar os caixotes.

Faça isso, usando a tinta spray, mas se você não quiser, pode pular essa etapa. Agora, pegue duas ripas menorzinhas e pregue com um prego pequeno nas pernas do caixote. Também pegue aquelas ripas que tirou e faça uma prateleira com elas. Basta pregá-las na horizontal, ligando as ripas. Se você não tiver pregos e martelo, pode fazer essa etapa usando a cola de madeira. Agora é só colar os caixotes um no outro. E está pronto sua sapateira de caixotes.

Veja em seguida: Como aproveitar os móveis de casa para ter um ambiente maior

Se você procurar por inspirações no Pinterest, vai achar várias ideias incríveis. E você pode inovar da forma que quiser. Agora é só aproveitar a sua sapateira para organizar seus sapatos como quiser. Chega de ver os sapatos jogados para todo lado em casa. Por fim, veja em seguida, no canal “Jessika Taynara”, como fazer o passo a passo desse DIY incrível que acabou de aprender:

Carregando comentários aguarde...
...
...