Como fazer um sabonete clareador para uma pele com manchas deixadas por espinhas

Se você estiver cansada de se olhar no espelho e ver manchas causadas por espinhas em sua pele, aprenda a fazer um sabonete clareador e reduza elas

Foto do revisor (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Revisado por: (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




As manchas deixadas pelas espinhas podem ser tão ruins quanto as espinhas em si. Causadas pela manipulação das lesões, os maus cuidados e a exposição ao sol sem protetor solar, as manchas podem ter três tons. Por exemplo, os mais arroxeados, vermelhos ou marrons. Por isso, o tema dessa segunda-feira, 12 de dezembro, ensinará como fazer um sabonete clareador para diminuir as manchas deixadas por espinhas.

Continua depois da publicidade

Para prevenir que essas manchas apareçam, muitas dicas podem ser seguidas. Como usar protetor solar todos os dias e não mexer nas espinhas enquanto elas estiverem em seu rosto. Porém, quando, mesmo assim, algumas manchas ainda ficam na pele, é possível diminui-las com uma rotina de cuidados. Entre eles, existe um bom e barato que pode ser um grande aliado para você. Sendo assim, o Decor e Dicas te ensinará a como fazer e usar ele.

Dicas De Presente Para Natal, Amigo Secreto E Festas De Fim De Ano
Você vai precisar de:

1 Sabonete de glicerina para bebês;
100 ml de água fervida;
2 Colheres de sopa de argila branca;
5 Gotas de óleo de rosa mosqueta;
3 Copinhos de plástico ou formas de gelo de silicone.

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Decoração De Sala: Dicas De Decoração Para Sala Moderna, Simples E Barata
Como preparar o sabonete clareador:
Primeiramente, ralar o sabonete de glicerina para bebês, que pode custar até 7 reais nas farmácias e mercados. Quando ralado, adicionar os 100 ml de agua fervida e mexer até que o sabonete derreta. Formando uma mistura liquida e homogênea. Em seguida, adicionar as duas colheres de argila branca e as cinco gostas de óleo de rosa mosqueta, antes de voltar a mexer.

A argila branca é famosa por ter um ótimo efeito clareador. Ela pode absorver a oleosidade de sua pele sem desidrata-la, desse modo, prevenindo cravos e espinhas. Você pode encontra-la em casas de produtos naturais por menos de 20 reais o pacote com 150 gramas. Enquanto a rosa mosqueta tem vários benefícios para a pele, entre eles a prevenção de espinhas. Além da proteção contra rugas e o clareamento de manchas. É possível encontrar esse óleo para o seu sabonete clareador em vários lugares por preços variados, custando desde 20 reais até 90 reais.

Retomando, misturado todos os seus ingredientes, passar a mistura para os copinhos com três dedos de altura cada. Caso usado formas de gelo, pode encher elas até o topo. Em seguida, levar ao congelador por 2 horas e, então, seu sabonete clareador para manchas deixadas por espinhas estará pronto. Gastando pouco e tendo resultados incríveis. Porém, não deixe de usar o protetor solar todos os dias. E assista o vídeo abaixo para aprender mais dica de como combater as manchas de acne.

Moda Verão 2022: Principais Tendências Para Você Começar Bem O Ano

Carregando comentários aguarde...
...
...