Como tirar o mau cheiro ou chulé de qualquer tipo de calçado; simples e prático

Ninguém merece o mau cheiro nos pés ou chulé. Isso acontece mais do que se imagina

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Laguna, Santa Catarina, 24 de março, quinta-feira — Ninguém merece o mau cheiro nos pés ou chulé. Isso acontece mais do que se imagina, sobretudo para aquelas pessoas que acabam gastando maior energia nos pés (ainda mais se é com esportes ou exercícios físicos. A melhor forma de lidar com isso seria utilizando um item fundamental, que deve fazer parte do seu dia a dia. Confira!

Continua depois da publicidade

Essa é uma dica muito especial! No post de hoje você verá uma solução para facilitar a sua vida, como nos aponta Flávia Ferrari, dona do canal ‘A DICA DO DIA COM FLÁVIA FERRARI‘. O Decor e Dicas encontrou um vídeo importante, postado no dia 15 de outubro de 2015 em seu canal, extremamente atual, e temos certeza que irá lhe auxiliar muito! Confira!

Como tirar o mau cheiro ou chulé de qualquer tipo de calçado; simples e prático

O bicarbonato de sódio é um item excelente para vários problemas de uma casa. E dentre as suas mais diversas soluções, ele é uma alternativa para tirar o chulé e o mau cheiro dos sapatos, tênis, chuteiras, sapatinhas ou qualquer outro tipo de calçado.

Com isso, você evitará toda sorte de mau cheiro, ocasionado pelo fato de encontrar calçados fechados por muito tempo, ou então calçados que acabamos utilizando muito em um determinado dia ou período. E quando você for utilizá-los novamente, terá a garantia de que eles estarão ainda melhores do que antes. Para mais detalhes e ver o vídeo completo, basta clicar aqui.

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Veja também: Um segredo sobre o saco de lixo que pouca gente sabe; ganhe tempo

E aí, o que você achou dessa dica? Sem dúvidas, ela é uma das dicas que mais vêm contribuindo para facilitar a vida de milhares de lares brasileiros. Esse é o grande propósito do Decor e Dicas!

Confira ainda: Como perfumar o banheiro com um método caseiro simples e rápido

Por fim, se você deseja conhecer outros truques que também podem facilitar a sua vida, confira agora mesmo outros no canal ‘A DICA DO DIA COM FLÁVIA FERRARI‘ e aproveite para aplicar novas técnicas para a sua vida. Afinal, todos nós queremos uma casa bonita e/ou facilidades sem termos que gastar tanta energia assim ou ter dores de cabeça, não é verdade? Por isso, não deixe de conferir você também o vídeo que segue logo abaixo:

Post em destaque para você conferir: Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer

Carregando comentários aguarde...
...
...