Depilação definitiva caseira, confira esse método fácil incrível

Quer se livrar dos pelos de forma natural? Confira essa dica infalível para te ajudar nessa parte

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Os pelos são bastante incômodos, especialmente para grande parte das mulheres. Porém, se livrar dos pelinhos naturais não é assim tão fácil. Algumas mulheres não suportam os métodos convencionais de depilação. Nessa sexta, 28 de janeiro, confira como fazer depilação definitiva caseira.

Os métodos de depilação também podem ser muito complicados. Algumas mulheres possuem alergia ao barbeador comum. Outras detestam passar pela dor da cera. E o método definitivo, que seria o laser, não é opção mais barata do mundo. E no meio disso, existem as que são super bem resolvidas com seus pelos naturais do corpo. Porém, post de hoje é para ajudar quem não aguenta os pelos indesejados.Desse modo, o blogue Decor e Dicas resolveu trazer esse método infalível para você. 

Veja em seguida: Canto dos estudos: saiba como fazer o seu sem gastar muito, confira

Como fazer depilação definitiva caseira

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de óleo de coco
  • Uma colher bem cheia de açãfrão
  • 1 colher de bicarbonato
  • 1 colher (sobremesa) de mel
  • 3 gotas de Óleo essencial de lavanda
  • 3 gotas de óleo essencial de malaleuca
  • 1 colher de sopa de soro fisiológico
posts relacionados

Veja 4 plantas que não precisam de sol; confira…

Continua depois da publicidade

Como decorar latas usadas e deixar o ambiente da…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Aprenda a fazer um cantinho zen em casa, para você descansar e relaxar

Modo de preparo

Em uma vasilha, comece colando o óleo de coco, o açafrão, o bicarbonato. Em seguida, o mel, os óleos essenciais e o soro. Misture bastante até formar uma pasta consistente. Essa parte você deve tomar muito cuidado, pois, não pode ficar nem muito seco e nem muito líquida a sua pasta.

Em seguida, assim que terminar sua receita, pode passar na região que você quer diminuir os pelos. Passe usando os dedos mesmo, por toda a região desejada. Espere de 15 a 30 minutos para agir em seu corpo. Quando bater esse tempo, pode lavar normalmente com água. Use essa receita pelo menos 2 vezes na semana.

Leia em seguida: Saiba como descobrir seu estilo de decoração para deixar sua casa linda

Essa receita é excelente, porém, é natural. Seus pelos vão ficar enfraquecidos pelo uso contínuo dos produtos contidos na receita. Por isso, quanto mais você usar, menos pelos terá. Pode passar até mesmo na região da virilha e próximo às regiões íntimas. Esses ingredientes irão enfraquecer o bulbo dos pelos em seu corpo. Por isso, se você quer bons resultados, deve usar a receita com frequência.  Veja em seguida, no canal “Patricia Elias”, como fazer depilação definitiva caseira:

Carregando comentários aguarde...
...
...