Inseticida caseiro: somente 2 ingredientes, eficaz contra moscas, formigas, mosquitos, baratas e aranhas

O melhor inseticida caseiro que existe!

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Quer acabar com os insetos da sua casa? Então você não pode deixar de conferir esse potente inseticida caseiro! Hoje, dia 3 de fevereiro de 2022, você verá uma receita que vai revolucionar a saúde da sua casa! Esse inseticida não faz mal para humanos ou animais de estimação. Além disso, pode acreditar, mata mesmo! E o melhor, sem prejudicar você ou a sua família!

Continua depois da publicidade

E equipe de Decor e Dicas traz ao querido leitor mais uma receita fantástica! Você precisa fazer esse mata-insetos hoje mesmo! Acabe com os mosquitos, baratas, formigas e até aranhas! É muito mais saúde e bem-estar para você e toda a sua família! Portanto, sem perder nem mais um minuto, vamos conferir agora mesmo!

Veja também: Como renovar toda a sua casa sem precisar de reforma, confira essas dicas
Como fazer o inseticida caseiro
Para fazer esse inseticida potente, você vai precisar apenas de 2 ingredientes. E, acredite se quiser, um deles é água! Isso mesmo! Pode acreditar, funcionará perfeitamente! Portanto, separe o borrifador agora mesmo! Além disso, veja tudo o que será necessário:

250ml de água
1 colher (sopa) de sabão em pó

Com apenas isso, você será capaz de matar qualquer inseto! Para fazer esse produto fantástico, primeiramente misture os ingredientes em um recipiente. Em seguida, mexa muito bem. Dissolva o sabão em pó o máximo que puder, para não entupir o borrifador! Logo após, transfira a mistura para o borrifador e está pronto!

posts relacionados

Como decorar latas usadas e deixar o ambiente da…

Continua depois da publicidade

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Para utilizar, basta borrifar a mistura diretamente no inseto. Você verá que em poucos segundos ele vai morrer, como é demonstrado no vídeo abaixo. É totalmente seguro para você e sua família, porém mortal para os insetos invasores. Excelente, não é?

Além disso, confira: Como evitar os piores erros de decoração na sua sala de jantar, confira
Por que água com sabão é eficaz?
A maioria dos insetos tem uma proteção oleosa que cobre o exoesqueleto. Portanto, a água com sabão elimina essa proteção. Desse modo, o inseto morre. Além disso, a solução, melhor do que somente a água, acaba matando os insetos asfixiados.

Você já conhecia esse truque? Definitivamente, é a solução para acabar com os insetos! Portanto, não perca mais um minuto! Faça agora mesmo e acabe com essas pragas! Por último assista ao vídeo do canal Luciano Rezendi. Dessa forma, veja o passo a passo e a demonstração prática!

Por fim, pode te interessar: Como utilizar poltronas na decoração da sua casa da forma certa, confira

Carregando comentários aguarde...
...
...