O que fazer em Campos do Jordão, 3 dicas de passeios incríveis para turistar bastante

Dicas incríveis para aproveitar bastante seus dias na cidade

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, quarta-feira, 6 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Viajar é uma das coisas mais gostosas de fazer na vida. Por isso, sempre que dá, você pode ir fazer um turismo rápido. E uma das cidades que são bastante frequentadas é essa. Desse modo, veja o que fazer em Campos do Jordão, com dicas incríveis de visitação.

Continua depois da publicidade

Essa é uma ótima opção para quem quer viajar, independente da época do ano. Mas é bastante procurada especialmente no inverno. Sendo assim, pode ir se preparando para o frio. A cidade que possui influências europeias vai te encantar desde o aeroporto até a partida. Dessa forma, se quer saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Confira em seguida: Pré-shampoo caseiro; faça em casa e veja seus cabelos recuperarem rapidamente
O que fazer em Campos do Jordão
Visitar o Parque Capivari e andar de teleférico
Se você é uma pessoa aventureira, irá amar essa opção de passeio. Lá, você pode encontrar o lago, onde pode andar de pedalinho. Além disso, pode andar de teleférico que apresenta uma vista incrível no trajeto entre a cidade e o alto do Morro do Elefante. Apesar de ser um passeio bem simples, é um dos mais tradicionais da cidade.

posts relacionados

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Petisco de atum: veja como fazer para seu gato;…

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Como fazer adubo com canela; receita fácil que vai deixar suas plantas super fortes
Ver a cidade do Morro do Elefante
E, porque se contentar em ver a cidade só por cima, quando você pode ver pessoalmente? Por isso, faça uma visita à cidade do Morro do Elefante. Você pode ir até lá de carro ou até mesmo de teleférico através do parque Capivari. Se for visitar o morro, não esqueça de tirar fotos incríveis para completar o seu álbum de recordações.

Leia em seguida: Benefícios de usar tônico facial no skin care: veja porque você não pode viver sem
Visite o Capivari
Campos do Jordão oferece incríveis passeios. Entre eles, o Capivari que fica bem no centro turístico da cidade. É lá que você encontra as lojas, cafeterias e os edifícios famosos da cidade. Se for em época de frio, vai amar caminhar pelo local e tomar um chocolate quente para se esquentar. Por fim, veja em seguida, no canal “Andressa e Lucas”, mais dicas incríveis de passeios para fazer em Campos do Jordão:

Carregando comentários aguarde...
...
...