O que poucas pessoas sabem sobre planejar o local do escorredor da cozinha

Existem diversos aspectos que devem ser considerados se quisermos realizar um ótimo planejamento em nossa cozinha

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Existem diversos aspectos que devem ser considerados se quisermos realizar um ótimo planejamento em nossa cozinhaMuito das vezes, por conta da inexperiência, acabamos não conseguindo planejar nossa cozinha muito bem, deixando sempre alguns pontos que podem ser muito importantes para o nosso dia a dia. Por isso, no post desta segunda-feira, 28 de fevereiro, vamos falar sobre o que poucas pessoas sabem sobre planejar o local do escorredor da cozinha.

Continua depois da publicidade

Pode ser um ponto muito importante do qual você ainda não prestou atenção muito bem, e ele, por sinal, pode acabar sendo uma peça chave para facilitar ainda mais a sua rotina. Será que você sabe planejar o local do escorredor? Conforme especialista aponta, vamos abordar esse tema para você aqui no Decor e Dicas! Confira!

O que poucas pessoas sabem sobre planejar o local do escorredor da cozinha

Muitas pessoas, ao planejarem as suas cozinhas, acabam esquecendo do espaço para o escorredor. Esse espaço é importante e precisa ser projetado. As áreas mais comuns para ele é na pia, em uma área úmida, onde a água pode ficar; ou em uma calha úmida, onde os escorredores ficarão embutidos na bancada.

Independentemente, a área do escorredor da sua cozinha deve funcionar bem, e se você se esquecer dela, pode ficar difícil de consertar a sua cozinha depois. No entanto, tenha isso em mente na hora de planejar a sua cozinha e não deixe que o seu escorredor fique órfão. Você, aliás, já sabe onde deverá ficar o escorredor? Em qual lugar é mais prático para você?

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Veja também: Um segredo sobre o saco de lixo que pouca gente sabe; ganhe tempo

O que achou dessa dica? Sem dúvidas, ela é uma das dicas que mais vêm contribuindo para facilitar a vida de milhares de lares brasileiros. Esse é o grande propósito do Decor e Dicas!

Confira ainda: Como perfumar o banheiro com um método caseiro simples e rápido

Por fim, se você deseja conhecer outros truques que também podem facilitar a sua vida, confira outros truques do canal ‘Na Lupa Design’ e aproveite para aplicar novas técnicas para a sua rotina do dia a dia. Afinal, todos nós queremos uma casa bonita e facilidades sem termos que gastar tanta energia assim, não é verdade? Por isso, não deixe de conferir você também o vídeo que segue logo abaixo:

Post em destaque para você conferir: Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer nenhum esforço

Carregando comentários aguarde...
...
...