O que todas as donas de casa deveriam saber sobre o Bombril

Você acaba tendo maior proveito

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




No post desta quarta-feira, 2 de março, vamos falar sobre um item muito importante e que todos nós precisamos ter em nossas casas, o bombril. Famosa pela sua marca, essa bucha é um item que faz parte do nosso dia a dia e acabamos utilizando-a muitas vezes. Há uma dica, um truque caseiro, que vai servir para auxiliar no nosso dia a dia. E é sobre isso que vamos falar: O que todas as donas de casa deveriam saber sobre o Bombril.

Continua depois da publicidade

Aqui no Decor e Dicas você encontrará uma série de informações a respeito de casa, cozinha e diversos assuntos que fazem parte da nossa rotina. Como o nosso propósito é facilitar a vida doméstica, acreditamos — e comprovamos — que esses posts acabam atingindo e ajudando centenas de milhares de brasileiros. Sem mais delongas, confira!

O que todas as donas de casa deveriam saber sobre o Bombril

Uma dica fundamental para quem usa bombril é pegar as buchas, que são grandes, tirá-las da embalagem e cortá-las todas. Isso ajuda devido o fato delas serem grandes e você acaba tendo maior proveito caso consiga fazer essa divisão. Além disso, você pegará cada pedaço cortado e irá colocar em um ponte, tendo ainda mais facilidade na hora de utilizar.

O tamanho ideal é sempre entre dois ou três pedaços do tamanho original. Isso vai depender do quanto você se sentirá mais a vontade para estar usando no seu dia a dia.

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Veja também: Um segredo sobre o saco de lixo que pouca gente sabe; ganhe tempo

E aí, o que você achou dessa dica? Sem dúvidas, ela é uma das dicas que mais vêm contribuindo para facilitar a vida de milhares de lares brasileiros. Esse é o grande propósito do Decor e Dicas!

Confira ainda: Como perfumar o banheiro com um método caseiro simples e rápido

Por fim, se você deseja conhecer outros truques que também podem facilitar a sua vida, confira outros truques do canal ‘Bruna Leal‘ e aproveite para aplicar novas técnicas para a sua rotina do dia a dia. Afinal, todos nós queremos uma casa bonita e facilidades sem termos que gastar tanta energia assim, não é verdade? Por isso, não deixe de conferir você também o vídeo que segue logo abaixo:

Post em destaque para você conferir: Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer nenhum esforço

Carregando comentários aguarde...
...
...