O tipo de recuo no rodapé da bancada da cozinha pode te aliviar de dores; veja porquê

Muitas pessoas, quando vão planejar a cozinha dos sonhos, acabam não levando em consideração um fator importantíssimo

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, você verá sobre uma questão importante para a sua cozinha: você sabia que o tipo de recuo no rodapé da bancada da cozinha pode te aliviar de dores? Isso mesmo! Muitas pessoas, quando vão planejar a cozinha dos sonhos, acabam não levando em consideração um fator importantíssimo que pode ser um grande aliviador de dores nas costas e na região do lombar.

Continua depois da publicidade

Infelizmente isso não foi descoberto há muitos anos, pois seria algo comum e teríamos em todas as nossas casas com facilidade. Porém, sempre é tempo de podermos nos organizar. E é sobre esse item, na bancada, que vamos abordar aqui no Decor e Dicas. Mas vamos ao que nos interessa! Confira o conteúdo central desse post!

O tipo de recuo no rodapé da bancada da cozinha pode te aliviar de dores; veja porquê

Um erro grande em matéria de planejamento de cozinha é não fazer rodapé recuado debaixo do armário. Acontece que o sóculo, aquela base de alvenaria debaixo do armário, é um elemento orgonômetro, que serve para você colocar a ponta de seus pés enquanto você está fazendo o uso de sua bancada.

Não é legar forçar a sua lombar. Tenha um espaço para o sóculo em sua bancada, que dá uma sustentação a mais para o local e faz com que seus pés fiquem encaixados, bem posicionados, na hora de utilizar o espaço da pia.

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Veja também: Um segredo sobre o saco de lixo que pouca gente sabe; ganhe tempo

O que achou dessa dica? Sem dúvidas, ela é uma das dicas que mais vêm contribuindo para facilitar a vida de milhares de lares brasileiros. Esse é o grande propósito do Decor e Dicas!

Confira ainda: Como perfumar o banheiro com um método caseiro simples e rápido

Por fim, se você deseja conhecer outros truques que também podem facilitar a sua vida, confira outros truques do canal ‘Na Lupa Design’ e aproveite para aplicar novas técnicas para a sua rotina do dia a dia. Afinal, todos nós queremos uma casa bonita e facilidades sem termos que gastar tanta energia assim, não é verdade? Por isso, não deixe de conferir você também o vídeo que segue logo abaixo:

Post em destaque para você conferir: Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer nenhum esforço

Carregando comentários aguarde...
...
...