Óleo fortalecedor de unhas, apenas 3 ingredientes; deixe suas unhas fortes e saudáveis usando essa receita; veja agora

Quer deixar as suas unhas super fortes e saudáveis de modo natural? Veja essa receita caseiro de óleo fortalecedor de unhas

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, sexta-feira, 1 de abril, por Emanuelle Cordeiro — As unhas fazem parte da auto estima das mulheres. Isso porque uma mão bem cuidada passa boa impressão para as pessoas. Mas algumas mulheres possuem dificuldade de deixar as unhas crescerem. Desse modo, resolva o problema fazendo um óleo fortalecedor de unhas.

Continua depois da publicidade

De modo muito simples e usando apenas 3 ingredientes, suas unhas nunca mais serão as mesmas. Por isso, prepare os materiais e as unhas. Nunca mais você vai ter problemas com elas quebrando ou finas como papel. Dessa forma, se quer saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Confira em seguida: Você pode comer alho? Apesar de muitos benefícios, nem todo mundo pode comer; confira qual o seu grupo
Óleo fortalecedor de unhas
Ingredientes

Um pedaço pequeno de gel de babosa
Cravos da índia
Óleo de rícino

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Leia em seguida: 5 benefícios da cenoura que irão te surpreender; confira e aprenda como incluir ela na sua rotina
Modo de fazer
Antes de começar a preparar a sua receita, pegue um vidrinho de esmalte vazio. Use removedor de esmalte para limpar por dentro e o pincel. Essa etapa é super importante para não sobrar nenhum resíduo de esmalte. Feito isso, lave bem e deixe escorrer até secar completamente. Em seguida, pode começar a receita.

Pegue um pedaço bem pequeno de gel de babosa. Coloque dentro do vidrinho. De preferência, amasse com um garfo e coloque só o gel quase líquido. Em seguida, pode adicionar os cravos da índia. Por fim, coloque também o óleo de rícino. Agora, feche a tampa e misture bem todos os ingredientes. Você vai fazer isso agitando bastante o vidrinho. Deixe descansar por 48 horas. Esse tempo é necessário para que os ingredientes se unam bem. As funções irão se intensificar e deixar mais fortes a sua unha.

Veja em seguida: Aprenda a fazer adubo com borra de café; suas plantas ficarão super fortes

Ao passar esse tempo, pode usar a receita diretamente nas unhas limpas. Em pouco tempo, você verá o resultado aparecer. Suas unhas ficarão fortes e crescerão como nunca. Isso porque o óleo de rícino e o cravo da Índia são excelentes fortalecedores de unha. A redatora do site ecycle, Stella Legnaioli confirma esses fatos em uma publicação. Por fim, veja esse vídeo do canal “Vanessa Nunes”, que mostra como fazer óleo fortalecedor de unhas:

Carregando comentários aguarde...
...
...