Quer evitar as bolinhas pós-depilação? Confira esse truque caseiro infalível

Não tem nada mais incômodo que aquelas bolinhas nas pernas após a depilação com barbeador, veja como evitá-las com esse truque

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, sexta-feira, 1 de abril, por Emanuelle Cordeiro — A depilação é uma das partes mais chatas na vida de uma mulher. Isso porque apesar de existirem várias formas de depilação, ainda existe certo incômodo. Especialmente na depilação tradicional, feita com barbeador. Desse modo, veja como evitar as bolinhas pós-depilação.

Continua depois da publicidade

A sua pele não irá ficar mais com aquele aspecto de “pele de galinha”. Afinal, todo mundo quer uma pele lisinha após se depilar. Essa truque também irá deixar a sua pele preparada para a retirada dos pelos. O que também irá evitar aquela coceira terrível após a depilação. Dessa forma, se quer saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Veja em seguida: Você pode comer alho? Apesar de muitos benefícios, nem todo mundo pode comer; confira qual o seu grupo
Como evitar bolinhas pós-depilação
Ingredientes

2 colheres (sopa) de açúcar
1 colher de óleo de coco
2 colheres de sabonete de bebê

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: 5 benefícios da cenoura que irão te surpreender; confira e aprenda como incluir ela na sua rotina
Modo de fazer
Para evitar as bolinhas após a depilação, você irá precisar fazer uma esfoliação. Por isso, pode fazer essa mistura super eficaz. Basta despejar o açúcar em um pote. Em seguida, adicione o óleo de coco e o sabonete de bebê. Feito isso, pode misturar bem. Se ficar muito líquido, adicione um pouco mais de açúcar.

Agora, lave bem a perna e passe a mistura. Você pode passar essa misturinha em qualquer outro lugar que queira depilar. Braços, axilas, virilha também são lugares que ficam pinicando e cheios de bolinhas. Esfolie o local com cuidado, fazendo uma massagem em círculos. Após isso, pode lavar normalmente.

Veja em seguida: Aprenda a fazer adubo com borra de café; suas plantas ficarão super fortes

Você deve fazer isso pelo menos dois dias antes da depilação. Se a sua pele for muito sensível, você pode substituir o açúcar pelo pó de arroz. Funciona da mesma forma e até causa um clareamento. Sempre que for se depilar, basta fazer essa receita caseira que funciona super bem. O site Ana Maria Braga, em outubro de 2017 fez uma publicação que fala sobre esfoliantes caseiros que você possui e casa e pode usar nessas receitas. Por fim, veja esse vídeo do canal “Desy Meira”, que mostra como se livrar das bolinhas pós-depilação:

Carregando comentários aguarde...
...
...