Saiba como evitar que o ovo cozido se quebre enquanto a água ferve

"quando você for cozinhar ovos em uma panela, você precisa acrescentar um pouco de..."

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




No post desta sexta-feira, 4 de fevereiro, você verá uma dica muito útil para o seu dia a dia. Sabe aquele momento em que você está cozinhando ovos e eles acabam quebrando, rachando ou não saindo conforme o esperado? Nós traremos a solução desse problema: Saiba como evitar que o ovo cozido se quebre enquanto a água ferve.

Continua depois da publicidade

Informações importantes precisam ser passadas para mais pessoas, e facilitar a vida de centenas de milhares de brasileiros é o propósito que seguimos. Aqui no Decor e Dicas você pode acompanhar essa e muitas outras facilidades para o seu dia a dia. Porém, sem mais delongas, vamos direto para o conteúdo principal deste post!

Saiba como evitar que o ovo cozido se quebre enquanto a água ferve

Saiba como evitar que o ovo cozido se quebre enquanto a água ferve
Saiba como evitar que o ovo cozido se quebre enquanto a água ferve. Reprodução do Canva

Muitas pessoas encontram dificuldade na hora de cozinhar ovos. O que era pra ser uma tarefa simples se torna, no fim, uma tarefa bastante chata devido aos detalhes que precisamos estar atentos. Ninguém quer que o ovo quebre ou rache, mas isso pode acontecer com facilidade, sobretudo quando não conseguimos mensurar bem se o fervor passou ou não do ponto, tirando antes ou depois.

Porém, há uma dica importante: quando você for cozinhar ovos em uma panela, você precisa acrescentar um pouco de vinagre. Isso mesmo, vinagre. Assim, enquanto o processo de cozinhar os ovos acontecem, o vinagre na água fervendo irá fazer com que eles não quebrem ou apresentem rachaduras.

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Veja também: Praia Da Ferrugem, Garopaba: Praia Catarinense Que Você Não Pode Deixar De Conhecer

O que achou dessa dica? Sem dúvidas, ela é uma das dicas que mais vêm contribuindo para facilitar o trabalho doméstico de milhares de lares brasileiros.

Praia Do Rosa, Imbituba: Uma Das Melhores Praias De Santa Catarina

Por fim, se você deseja conhecer outros truques que também podem facilitar a vida de você, dona de casa, confira outros truques do canal Diário em Família e aproveite para aplicar novas técnicas para a sua rotina do dia a dia. Afinal, todos nós queremos uma casa limpa sem termos que gastar tanta energia assim, não é verdade? Por isso, não deixe de conferir você também o vídeo a seguir:

Praia Barra De Ibiraquera, Imbituba: Oportunidade Perfeita Para Conhecer Santa Catarina

Carregando comentários aguarde...
...
...