Unhas decoradas tendências de 2022, confira algumas dicas que deixarão suas mãos lindas

Se inspire nessas ideias incríveis e arrase por aí

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, quarta-feira, 13 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Quem possui o hábito de fazer as unhas semanalmente, gosta de esmaltar também. Por isso, está sempre procurando inspirações para deixar as unhas sempre lindas. Se você é uma dessas pessoas, chegou ao local certo. Dessa forma, confira 2 unhas decoradas tendências em 2022.

Continua depois da publicidade

Uma mais minimalista e simples, enquanto a outra um pouco mais elaborada. Se você é mais artística e tem mais paciência, pode testar a mais difícil. Agora, se for mais discreta e não gosta de perder tempo enquanto faz as unhas, pode seguir pelo outro caminho. Desse modo, se quiser saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Leia em seguida: Quer manter as baratas bem longe de casa? Veja 5 plantas que são capazes de deixar elas afastadas
Unhas decoradas tendências em 2022
Degradê lilás
Se você é amante da cor, vai adorar essa inspiração. Ela é muito simples, porém muito elegante. Mas, você irá precisar de uma variedade de cores para poder dar certo. E todos os esmaltes devem seguir a mesma paleta de cores. Desse modo, faça a sua unha como de costume. Em seguida, passe a base e escolha em qual unhas irá cada cor.

Confira em seguida: Danette cremoso caseiro: aprenda a fazer essa receita caseira com apenas 4 ingredientes

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Você irá precisar de um lilás escuro, outro mais claro, mais um em tom pastel e o branco para finalizar. Escolha uma das unhas e pinte com o tom mais escuro. Nas duas unhas seguintes, pinte do tom médio e o próximo com o tom pastel. Por fim, finalize com o branco para fechar a paleta de cores. Fica lindo e super elegante. Teste em casa e veja o resultado.
Gravatinha bicolor
Se você ama francesinha, irá adorar essa dica. Ela é muito simples e fácil de fazer. Além disso, só irá precisar de dois tons de esmalte. O branco clássico e um marrom. Se quiser, pode trocar as cores pelas que preferir. Faça a unha e pinte com um esmalte que servirá de base. Ou você pode deixar as unhas naturais. Em seguida, pinte um dos lados da unha na diagonal, formando um dos lados da gravatinha.

Veja em seguida: Quer se livrar das olheiras em pouco tempo? Veja como fazer essa receita caseira com apenas 3 ingredientes

Feito isso, repita o processo na outra mão. Agora, com o tom marrom, faça a mesma coisa do outro lado das unhas, completando a gravatinha. Passe uma camada de extra brilho para finalizar. E está pronto, fica super lindo e muito discreto. Além de elegante e super tendência para o ano de 2022. Por fim, veja em seguida, no canal “Dicas e Truques de Beleza”, mais ideias para unhas decoradas em 2022:

Carregando comentários aguarde...
...
...