Você gosta de uva verde? Conheça 3 benefícios dessa fruta para a sua saúde; confira

A uva verde não é somente uma fruta saborosa, como também contém vários benefícios

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, quinta-feira, 31 de março, por Emanuelle Cordeiro — A uva verde é uma fruta super deliciosa. Geralmente é consumida por quem gosta de consumir a fruta sem sementes ou pelo menos com poucas. Mas você conhece os benefícios dessa fruta no organismo? Dessa forma, confira 3 benefícios da uva verde.

Continua depois da publicidade

Além disso, são super doces e ajudam em quem está querendo reduzir o consumo de açúcar. Por isso, se você quer entrar nessa “dieta”, pode começar a consumir mais frutas. E incluir nelas a uva verde. Desse modo, se quer saber mais sobre o assunto, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Veja em seguida: Chá da casca da manga: confira os benefícios que esse remédio natural traz para a sua saúde e como fazer
Benefícios da uva verde
Melhora a circulação
Se você tem problemas com câimbra, sente os pés formigando, a uva verde é rica em ferro e potássio. Por isso, elas ajudam a melhorar a sua circulação. Ou seja, o oxigênio das suas células aumentam. Desse modo, ao consumir com frequência essa fruta, os problema de circulação tende a reduzir.

posts relacionados

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Petisco de atum: veja como fazer para seu gato;…

Continua depois da publicidade

Leia em seguida: 3 alimentos que ajudam a aumentar a imunidade; confira os benefícios de cada um e como incluir na rotina
Reduzem a glicemia
Se você quer reduzir a glicemia no sangue, a uva verde pode te ajudar nessa tarefa. Por isso, você pode incluir elas na sua dieta diária. Mas não vá exagerar. Consuma apenas algumas unidades por dia. As uvas verdes são melhores que as roxas nesse quesito, pois, possuem menos açúcar. Além disso, são ricas em vitamina B1.
Melhora a saúde dos ossos
Para você que quer prevenir doenças como a osteoporose, pode incluir a uva verde em sua rotina. Um cacho pequeno ou 10 unidades por dia são o suficiente. Essa quantidade irá fornecer a quantidade necessária de vitamina K e B1, que aumentam a fixação de cálcio nos ossos. A redatora do site ecycle, Stella Legnaioli fez uma publicação que explica bem sobre os benefícios da uva verde em seu organismo.

Veja em seguida: 3 chás que ajudam a melhorar a ansiedade; confira essas dicas e quais os benefícios dessas ervas

Além dos benefícios citados nesse post, a uva previne o câncer, faz bem para o coração, para os olhos. Além disso, evita danos causados pela radiação ultravioleta. Por fim, veja em seguida, no canal “T Best Games”, mais sobre esse assunto:

Carregando comentários aguarde...
...
...