Você já ouvir falar de argiloterapia nas sobrancelhas? Conheça essa tendência incrível que está em alta

Suas sobrancelhas irão ficar lindas após testar essa tendência

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, quinta-feira, 7 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Os cuidados com as sobrancelhas pode ficar esquecido. Isso porque algumas mulheres gostam apenas de fazê-las a cada 15 dias ou uma vez por mês. Mas elas possuem uma grande função protetora e precisa de cuidados. Desse modo, veja mais sobre argiloterapia nas sobrancelhas.

Continua depois da publicidade

Afinal de contas, suas sobrancelhas precisam de cuidados diários. E você já deve ter ouvido falar dos vários benefícios da argila. Inclusive para as sobrancelhas. Por isso, você precisa testar a tendência e ver o que ela faz nas suas sobrancelhas. Dessa forma, se quer saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Veja em seguida: O que fazer em São Paulo: confira essa dicas super legais para passar o tempo na cidade
Argiloterapia nas sobrancelhas
Ingredientes

Argila verde
Óleo vegetal de semente de uva
Água filtrada

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Como fazer brigadeiro tradicional, receita fácil e super deliciosa, veja agora
Modo de fazer
Para fazer o cuidado das suas sobrancelhas, você só irá precisar desses 3 ingredientes. Para isso, pegue uma vasilha e despeje 1 colher rasa de argila verde. Em seguida, adicione 5 gotas de óleo vegetal de semente de uva. Mas você pode usar o óleo vegetal que quiser. Feito isso, pode misturar a água. A consistência certa é quando você perceber que está parecido com um “ketchup verde”.

Agora, você irá passar para a parte da argiloterapia. Em primeiro lugar, higienize a sobrancelha com álcool 70%. Após isso, aplique a argila diretamente nas sobrancelhas com um pincel. Aplique com cuidado e passando bem em todos os fios. Não espere secar completamente nas sobrancelhas. Quando você notar que a argila está começando a secar, pode fazer uma massagem circular em toda a sobrancelha.

Veja em seguida: Como usar óleo de rícino nos cabelos: confira 3 receitas incríveis que irão deixar seus cabelos lindos

Em seguida, pode fazer movimentos de vai e vem. Isso vai fazer aquele efeito de esfoliação. A esfoliação é excelente para penetrar o produto diretamente nos fios da sobrancelha. Após fazer todo esse procedimento por cerca de 5 minutos, pode retirar a argila da pele com água e algodão. Retire cuidadosamente e completamente. Por fim, veja em seguida, no canal “Viver de Sobrancelhas”, como fazer a argiloterapia nas sobrancelhas em casa, de modo muito simples e fácil:

Carregando comentários aguarde...
...
...