Como deixar a lixeira do seu banheiro sempre cheirosa e perfumada

O banheiro é um dos principais focos de bactéria e sujeira em nossa casa. Por isso, é importante deixá-lo sempre limpo e perfumado

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




O banheiro é um dos principais focos de bactéria e sujeira em nossa casa. Por isso, é importante deixá-lo sempre limpo e perfumado. Pensando nisso, trazemos hoje uma informação, um truque caseiro, que pode servir para todo mundo que deseja combater o mau cheiro e o odor das lixeiras. Uma dica especial que vale a pena conhecer. Quer saber como? Então vem com a gente: é sobre como deixar a lixeira do seu banheiro sempre cheirosa e perfumada que vamos falar no post desta quarta-feira, 2 de março.

Continua depois da publicidade

Temos várias dicas de decoração para você que quer ter um banheiro bonito e bem planejado. Aqui no Decor e Dicas nós priorizamos a melhor experiência que você poderá ter. No entanto, ainda é necessário falarmos de formas para deixarmos tudo da melhor forma possível, seja em sua manutenção, seja em sua limpeza. Por isso, sem mais delongas, vamos direto ao conteúdo principal de nosso post. Confira!

Como deixar a lixeira do seu banheiro sempre cheirosa e perfumada

Para deixar a lixeira do seu banheiro sempre cheirosa e perfumada é simples, basta você pegar dois papeis toalhas e colocar no fundo da lixeira. Após fazer isso, você irá jogar amaciante sobre os papéis toalha. Por fim, basta colocar os sacos de lixo por cima, e, pronto, você terá uma lixeira sempre perfumada e cheirosa em seu banheiro. Inclusive, você poderá repetir isso em várias lixeiras de sua casa.

Veja também: Um segredo sobre o saco de lixo que pouca gente sabe; ganhe tempo

posts relacionados

Como limpar eletrônicos e eliminar as mais de 23…

Continua depois da publicidade

Veja a misturinha de limpa vidro caseiro que é…

Continua depois da publicidade

E aí, o que você achou dessa dica? Sem dúvidas, ela é uma das dicas que mais vêm contribuindo para facilitar a vida de milhares de lares brasileiros. Esse é o grande propósito do Decor e Dicas!

Confira ainda: Como perfumar o banheiro com um método caseiro simples e rápido

Por fim, se você deseja conhecer outros truques que também podem facilitar a sua vida, confira outros truques do canal ‘Bruna Leal‘ e aproveite para aplicar novas técnicas para a sua rotina do dia a dia. Afinal, todos nós queremos uma casa bonita e facilidades sem termos que gastar tanta energia assim, não é verdade? Por isso, não deixe de conferir você também o vídeo que segue logo abaixo:

Post em destaque para você conferir: Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer nenhum esforço

Carregando comentários aguarde...
...
...