Como limpar eletrônicos e eliminar as mais de 23 mil bactérias

Somente em um aparelho celular, por exemplo, é identificado mais de 23 mil bactérias diferentes

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Laguna, SC, 25 de março de 2022 — Nossos aparelhos eletrônicos acabam pegando muita sujeira ao longo dos dias que se passam. Essas sujeiras, muito das vezes, são imperceptíveis, mas essa exposição ao pó, bactérias e outros tipos de micro-organismo podem acabar fazendo mal para nós.

Continua depois da publicidade

Por isso, hoje vamos te ensinar como limpar a tela de eletrônicos de maneira prática e eficiente com um item caseiro acessível e simples de usar. O Decor e Dicas separou um post especial para você conferir!

Como tirar o mau cheiro ou chulé de qualquer tipo de calçado; simples e prático

Cada vez mais envoltos de tecnologia, precisamos fazer com que ela esteja sempre limpa. Seja para nós ou para a nossa família. Somente em um aparelho celular, por exemplo, é identificado mais de 23 mil bactérias diferentes.

São coisas que nós, muito das vezes, negligenciamos, mas que se tivermos um olhar mais atento, pode fazer toda a diferença em nossa vida. Não podemos ter itens em estado de foco de contaminação e que podem causar danos à saúde. Vamos te mostrar como!

Como limpar eletrônicos e eliminar as mais de 23 mil bactérias. Reprodução do Canva 2
Como limpar eletrônicos e eliminar as mais de 23 mil bactérias. Reprodução do Canva 2

Conheça a melhor misturinha para tirar o mau cheiro da roupa

Continua depois da publicidade

Como limpar eletrônicos e eliminar as mais de 23 mil bactérias

Contamos com a ajuda da excelentíssima Flávia Ferrari, do canal ‘A dica do dia com Flávia Ferrari’, onde ela mostrou, em vídeo, a melhor solução já encontrada até então. A gravação foi feita no dia 26 de novembro de 2015 e nos auxiliará muito!

Para nos ajudar nesse processo de limpeza de eletrônicos, sobretudo de telas, vamos utilizar alguns aliados na limpeza, como o vinagre, a água destilada e um recipiente. Esses itens, por si só, já garantem uma boa limpeza.

Na limpeza geral de uma casa, podemos e devemos nos utilizar de vinagre. Você pode limpar as sujeiras mais difíceis das telas do celular, tablet, televisão, notebooks, computadores, etc. Para isso, basta colocar, em um recipiente, água destilada e vinagre na mesma proporção. Pegar um pano seco para ir passando em cada item.

Tudo limpo!

Esse é um modo eficiente de eliminar as bactérias presentes nesses aparelhos. Você poderá se aprofundar com outros tipos de limpadores, mas esses, por si só, garantem uma limpeza eficiente.

Agora tudo está em ordem. Nesse momento você poderá ter maior garantia de que a sua família estará correndo menos riscos, segura, de que nenhum tipo de bactéria poderá chegar até vocês.

Dica para deixar o seu vaso sanitário sempre limpo e perfumado

Deseja conhecer outros truques que também podem facilitar a sua vida? Confira agora mesmo o canal ‘A dica do dia com Flávia Ferrari‘ e aproveite para aplicar novas técnicas em sua vida. Afinal, todos nós queremos uma casa bonita e/ou facilidades sem termos que gastar tanta energia assim ou ter dores de cabeça, não é verdade? Por isso, não deixe de conferir você também o vídeo que segue logo abaixo:

Carregando comentários aguarde...
...
...