Desentupa vaso sanitário em até 10 segundos com uma dica que todo mundo deveria conhecer

Com apenas dois itens que todo mundo tem acesso é possível desentupir vaso de uma forma muito simples e prática

Foto do revisor (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Revisado por: (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Em apenas 10 segundos é possível desentupir o vaso sanitário, sem utilizar nenhuma espécie de produto ou até mesmo as mãos. Como isso é possível? Existe algum truque? Na verdade, o processo é muito simples e qualquer pessoa pode fazer da sua casa. Por isso, o nosso artigo desta quarta-feira, 8 de dezembro, irá trazer para você tudo o que é necessário para que você desentupa vaso sanitário.

Continua depois da publicidade

Sim, é totalmente possível e muita gente desconhece. Com apenas dois itens que todo mundo tem acesso é possível desentupir vaso de uma forma muito simples e prática. Agora você nunca ficará na mão e nem precisará contratar alguém ou jogar balde com água. O Decor e Dicas mostrará para você o passo a passo para que qualquer pessoa desentupa seu vaso sanitário em até 10 segundos.

Dicas De Presente Para Natal, Amigo Secreto E Festas De Fim De Ano
Para que você desentupa o vaso sanitário, é preciso de:

Garrafa pet: ela será cortada pelo meio, e a parte que fica a boca da garrafa será posta no cabo da vassoura. Uma garrafa pet de 2 livros é o suficiente para se fazer isso.
Cabo de vassoura: onde estará posta a garrafa e será utilizada para fazer o movimento de ida e volta até que o vaso seja desentupido. O cabo pode ser qualquer um, independentemente de seu tamanho.

posts relacionados

Como limpar eletrônicos e eliminar as mais de 23…

Continua depois da publicidade

Veja a misturinha de limpa vidro caseiro que é…

Continua depois da publicidade

Normalmente, a média é por volta de 10 segundos, onde não é necessário mais nada, apenas esse simples movimentos com esses objetos que são muito acessíveis e todo mundo consegue fácil em suas casas.

A pressão da garrafa, por si só, faz todo o trabalho essencial para que isso aconteça, assim, teremos mais facilidade e praticidade. Além disso, esse item pode ficar próximo ao vaso, podendo se usado sempre que for necessário.

Assim, você aprendeu como é possível fazer um procedimento simples e eficaz sem precisar chamar um especialista para isso. No fim das contas, tudo foi feito sem produtos, sem a necessidade de se utilizar luvas ou, até mesmo, de se usar às mãos para isso. O vídeo abaixo mostrará pra você como esse processo é feito, com todas as informações necessárias para que você também possa fazer o processo.

Decoração De Sala: Dicas De Decoração Para Sala Moderna, Simples E Barata


Moda Verão 2022: Principais Tendências Para Você Começar Bem O Ano

Carregando comentários aguarde...
...
...