Veja a misturinha de limpa vidro caseiro que é mais eficiente do que produtos

Você verá, com isso, que a experiência de lavar vidros pode ser ainda mais facilitada

Foto do revisor (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Revisado por: (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Laguna, Santa Catarina, 23 de março, quarta-feira — É muito rato encontrar uma casa que não possua nenhuma espécie de vidro. Isso porque os vidros deixam o aspecto bonito, mas elegante e conseguimos aproveitar a sua utilidade de forma bastante confortável. No entanto, assim como qualquer item de nossa casa, esse é um item que precisa de limpeza e manutenção. No post de hoje, vamos abordar sobre uma misturinha de limpa vidro caseiro que é mais eficiente do que produtos que encontramos nos mercados.

Continua depois da publicidade

Você verá, com isso, que a experiência de lavar vidros pode ser ainda mais facilitada, como nos aponta Flávia Ferrari, dona do canal ‘A DICA DO DIA COM FLÁVIA FERRARI‘. O Decor e Dicas encontrou um vídeo importante, postado no dia 30 de maio de 2017 em seu canal, e temos certeza que irá lhe auxiliar imensamente.

Veja a misturinha de limpa vidro caseiro que é mais eficiente do que produtos

Boa, prática e econômica, a misturinha de limpa vidros caseiros é essencial de se ter em casa. É uma misturinha composta de:

  • 5 litros de água;
  • 1 colher de sopa de vinagre;
  • 1 colher de sopa de álcool;

A quantidade grande de água está relacionada ao fato de que precisamos misturar bem pouco vinagre com álcool para que a limpeza possa ser feita com bastante precisão. Sabemos que se utilizarmos algo que passe um pouco do limite em relação ao vidro, ele já mancha. Então, é muita água para somente um pouco de álcool e vinagre.

posts relacionados

Como limpar eletrônicos e eliminar as mais de 23…

Continua depois da publicidade

Roupas: dicas simples para manter a qualidade das…

Continua depois da publicidade

Além disso, o frasco com borrifadores não estraga, você poderá fazer a misturinha e utilizar quantas vezes quiser sem tempo de validade. Para mais detalhes e ver o vídeo completo, basta clicar aqui.

Veja também: Um segredo sobre o saco de lixo que pouca gente sabe; ganhe tempo

E aí, o que você achou dessa dica? Sem dúvidas, ela é uma das dicas que mais vêm contribuindo para facilitar a vida de milhares de lares brasileiros. Esse é o grande propósito do Decor e Dicas!

Confira ainda: Como perfumar o banheiro com um método caseiro simples e rápido

Por fim, se você deseja conhecer outros truques que também podem facilitar a sua vida, confira agora mesmo outros no canal ‘A DICA DO DIA COM FLÁVIA FERRARI‘ e aproveite para aplicar novas técnicas para a sua vida. Afinal, todos nós queremos uma casa bonita e/ou facilidades sem termos que gastar tanta energia assim ou ter dores de cabeça, não é verdade? Por isso, não deixe de conferir você também o vídeo que segue logo abaixo:

Post em destaque para você conferir: Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer

Carregando comentários aguarde...
...
...