Calça wide leg: veja como usar essa peça e ficar muito estilosa; confira essas dicas

A caça wide leg entrou na moda já faz um tempo. Está mais do que na hora de perder o medo da peça folgada e arrasar nos looks

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, quarta-feira, 23 de março — Ser uma pessoa estilosa não é sinônimo de ter dinheiro. Afinal, gastando muito pouco, você consegue montar looks incríveis. Esse é o caso dessa peça que entrou na moda já faz um tempinho. E se você tinha medo de usá-la, agora não vai ter mais. Desse modo, veja algumas dicas de como usar calça wide leg.

Continua depois da publicidade

O fato da peça ser larga não significa que não seja para você. Não se engane achando que somente pessoas magras podem usar. Com algumas pesquisas rápidas, você encontra várias modelos plus size arrasando nos looks com a wide leg. E você pode ser uma delas. Dessa forma, se quer saber como ser muito estilosa com essa peça, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Veja em seguida: Como afastar as baratas em casa? Confira uma folha poderosa para se livrar
Como usar calça wide leg
Modelo casual
Essa é uma calça com corte reto, em uma junção da mom jeans com a pantalonas. A diferença é que a abertura da barra da calça é menor que a pantalona. Logo, é uma calça que combina muito tanto com os looks do dia a dia, quanto para compromissos mais sérios. Você pode combinar uma blusa branca básica por dentro e um blazer mais sofisticado. Nos pés, dependendo da ocasião, uma bota ou um salto fino completam o look.

posts relacionados

Dicas para parecer mais jovem: utilize-as para ter…

Continua depois da publicidade

Quer acertar no tom de base para sua maquiagem?…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: 3 coisas que você deve fazer por si mesmo; veja essas dicas e melhore sua saúde mental
Moderno
Agora, se você quer entrar na trend de vez, arrisque um look mais ousado. Você pode combinar com outras peças largas. Nos pés, coloque um tênis ou um coturno. Assim, você cria uma composição dramática e cheia de atitude. Fica incrível e cheio de personalidade. Você consegue usar a calça wide leg tanto para o dia quanto para a noite. Se trabalha em uma empresa que não exige uma roupa mais formal, consegue criar looks incríveis e super estilosos.

Leia em seguida: Como ser mais feliz: veja 4 dicas que irão fazer toda a diferença em sua vida

Segundo Sofia Duarte, do site Capricho, em uma matéria feita em abril de 2021, mostra algumas dicas incríveis de usar o modelo da calça. Por exemplo, é uma ótima forma de sair da calça skinny. Logo, você pode montar looks super básicos versáteis. E para combinar com o sapato, não precisa ficar preso só no salto ou na bota. Invista em outros tipos de calçados para criar looks incríveis. Por fim, veja no canal “viihrocha”, mais dicas para usar a calça wide leg:

Carregando comentários aguarde...
...
...