Como turbinar o look sem graça; confira essas dicas e deixe suas peças de roupas incríveis sem esforço

Você está cansado de vestir looks nada inovadores? Confira essas dicas de como turbinar seu look

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, quinta-feira, 24 de março — Sabe quando você coloca aquela peça de roupa que planejou e não fica como esperou quando se olha no espelho? A frustração bate e dá vontade de desistir de tudo. Mas, algumas dicas simples podem te ajudar a melhorar isso. Desse modo, confira como turbinar o look sem graça.

Continua depois da publicidade

Se você pensa que para ter looks incríveis, é preciso gastar rios de dinheiro, está enganada. Pois, com as suas próprias roupas, você consegue montar combinações de roupas super lindas. Quer algo mais legal que montar aquelas roupas maravilhosas que vê na internet com as que já tem em casa? Dessa forma, se quer aprender como fazer isso, veja esse post do blogue Decor e Dicas.

Confira em seguida: Natação: descubra quais os benefícios desse esporte tão brasileiro
Como turbinar o look sem graça
Use uma terceira peça
Quando você usa somente duas peças, como uma calça e blusa, não consegue montar aquele look que causa impacto. A menos que sejam peças super exclusivas. Mas, para mudar totalmente a cara das suas roupas comuns, pode colocar uma terceira peça. Seja uma jaqueta jeans, um blazer ou um casaquinho. Eles já ajudam a trazer uma cara diferente.

posts relacionados

Dicas para parecer mais jovem: utilize-as para ter…

Continua depois da publicidade

Quer acertar no tom de base para sua maquiagem?…

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Calça wide leg: veja como usar essa peça e ficar muito estilosa; confira essas dicas
Acessórios
Agora, se não quiser usar uma terceira peça, aposte em acessórios. E não qualquer acessório, mas um que chame atenção. Pode ser um brinco estiloso que contraste com a cor do seu look. Ou um colar que tenha uma cor bonita e seja elegante, de forma versátil. Assim, você pode combiná-lo para qualquer ocasião. Não esqueça de usar acessórios nos cabelos e pulsos.
Lenços
Esses itens são capazes de mudar completamente a cara das suas roupas. Por isso, aposte neles. Pode colocar amarrado na bolsa ou no cabelo. Se quiser, também pode usá-los como cinto, com um laço diferente. Os looks ficam com aquele ar despojado e descontraído que parece complicado de conseguir.

Leia em seguida: óculos escuros: veja como escolher a melhor cor para você ter o acessório perfeito; confira

Segundo o site Capricho, em uma matéria publicada em dezembro de 2021, você consegue mudar as suas roupas em passos simples. Por exemplo, um jeito diferenciado de ajeitar a blusa. Ou dobrar a bainha da calça. Por fim, veja mais dicas para incrementar seus looks, no canal “viihrocha”:

Carregando comentários aguarde...
...
...