Conheça os estilos de roupas mais populares e descubra qual mais combina com você

Existem diferentes estilos de roupas encontrados no mundo da moda, e conhecer todas as opções pode te ajudar a encontrar suas combinações favoritas.

Foto do revisor (Wanessa Fernandes)
Revisado por: (Wanessa Fernandes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Atualmente, é possível encontras os mais diversos estilos de roupas, desde as tradições mais clássicas até combinações criativas e extravagantes. Dessa forma, gerando inúmeros padrões com características e composições próprias. Neste domingo, dia 6 de março, você vai conhecer um pouco mais a respeito dos diferentes estilos encontrados, e assim escolher as opções que mais combinam com você.

Continua depois da publicidade

Sejam estilos mais simples como o clássico ou combinações extravagantes como o retrô. O Decor & Dicas vai te apresentar os principais estilos encontrados na atualidade, para você se inspirar e criar combinações únicas com as peças.

Confira em seguida: Deixe a entrada de sua casa mais bonita e elegante, conheça as dicas para decorá-la
Confira os estilos de roupas mais populares e como utilizar
1. Clássico
Em primeiro lugar, um estilo moderno, que busca peças mais conservadoras e discretas. Dessa forma, você pode incrementar ao clássico, buscando por peças de alfaiataria e tecidos como o linho e o cetim. Além disso, optar por peças com cortes retos e minimalistas. Buscando por camisas, blazer e sobretudos.
2. Retrô
Sem dúvida, trata-se de um estilo que vem retornado a moda e virou tendencia nos últimos anos. O retrô busca incorporar estilos antigos de forma representativa e criativa. Dessa forma, você deve buscar por peças em neon, jeans coloridos e calças pantalonas. Além disso, você pode apostar no uso de acessórios divertidos e peças de cintura baixa.

posts relacionados

Dicas para parecer mais jovem: utilize-as para ter…

Continua depois da publicidade

Quer acertar no tom de base para sua maquiagem?…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Como organizar a sua cozinha, confira essas dicas de minimalismo
3. Minimalista
Aquele estilo onde menos é mais. Afinal, para compor o minimalista você deve investir em peças simples, sem estampas e de tons neutros. Além de minimizar o uso de acessórios, você também pode buscar por peças coringas, que se encaixem bem em diversas composições.
4. Comfy
Conforto é a palavra que define esse estilo. Onde para pôr em prática suas composições, você deve buscar por peças feitas em tecidos confortáveis, como o algodão e o moletom. Além disso, é interessante buscar por roupas largas, que promovam uma sensação de conforto e aconchego.
5. Esportivo
Por último, seu próprio nome já revela sua intenção. O esportivo busca a incrementação de peças esportivas em seu uso cotidiano. Assim, permitindo que você use leggings e camisetas de malhas leves. Além disso, você pode optar pelo uso de tops, tênis esportivos e composições com preto e cores neon.

Dessa forma, você conheceu um pouco mais a respeito dos diferentes estilos de roupas e agora pode escolher as melhores opções para compor seus looks no dia a dia. Por fim, você encontra mais informações a respeito do tema no canal Thays Lessa.

Confira em seguida: Mamão: confira 8 benefícios que essa fruta traz para a saúde

 

Carregando comentários aguarde...
...
...