Dicas para parecer mais jovem: utilize-as para ter um visual mais moderno

Siga essas dicas para ter uma aparência mais moderna e atual

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Carmo de Minas, terça-feira, dia 29 de março – Você pode ter qualquer idade, mas não precisa parecer desatualizada no seu look. Por isso, veja essas dicas para parecer mais jovem através do seu visual, que são simples e fáceis de colocar em prática.

Continua depois da publicidade

A maneira como você se veste, as cores que você usa e os seus penteados influenciam na forma como as pessoas te veem. Por isso, o Decor & Dicas separou estas dicas que você pode aplicar no visual para parecer uma pessoa mais atual, moderna e jovem.

Pode te interessar: Quer acertar no tom de base para sua maquiagem? estas dicas podem te ajudar

Cabelos médios

Primeiramente, saiba que o corte do seu cabelo influencia muito no seu visual. Cabelos nos extremos, muito longos ou muito curtos, tendem a fazer com que a pessoa pareça mais velha do que realmente é. Por isso, para parecer mais jovem, utilize cabelos médios, de preferência, com ondas.

Penteados e acessórios atuais

Para parecer mais jovem, utilize penteados atuais com acessórios que são tendências. Isso fará você parecer uma pessoa conectada e antenada. Consequentemente, você parecerá uma pessoa mais jovem.

Paleta de cores

posts relacionados

Alongamento de cílios: tudo que você precisa saber…

Continua depois da publicidade

Artes nas unhas; confira quais são as tendências…

Continua depois da publicidade

Muito se fala hoje em dia sobre a paleta de cores de uma pessoa. Ela se refere às cores que combinam mais com a cor da pele daquela pessoa e realça mais os seus pontos positivos. Por isso, veja quais são as cores ideais para você. Isso porque, utilizar as cores erradas pode fazer com que suas olheiras e detalhes que você não gosta, fiquem mais visíveis.

Veja também: Pão quente de forno: aprenda a fazer essa deliciosa e fácil receita

Misture o estilo esportivo aos outros

O estilo esportivo tem tudo a ver com o relaxamento e a descontração. Por isso, misturá-lo a outros estilos, mais sérios, pode fazer você parecer mais descolada. Portanto, utilizá-lo faz você parecer mais jovem.

Maquiagem leve ou com detalhes coloridos

Pessoas com mais idade tendem a utilizar muita maquiagem para disfarçar imperfeições. Contudo, isso acaba mostrando a idade, mais do que escondendo. Por isso, prefira maquiagens leves, ou com poucos detalhes coloridos, que escondam as imperfeições sem exagero, e isso te fará parecer mais jovem. Por fim, para ver mais dicas sobre como parecer mais jovem, assista ao vídeo abaixo, do canal INCRÍVEL, no YouTube:

Veja também: Descubra como o amido de milho pode beneficiar sua vida e prepare uma receita com o ingrediente

Carregando comentários aguarde...
...
...