Maquiagem para pele madura: saiba o que é bom evitar para ter um excelente resultado

Como fazer maquiagem para pele madura? Confira aqui o que deve ser evitado

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Tubarão, quinta-feira, dia 14 de abril, por Francine Fretta — Quem possui a pele mais madura não precisa ter medo ou receio de se maquiar, visto que os resultados podem ser surpreendentes, sem importar a idade. No entanto, alguns cuidados são necessários, pois certos produtos podem não ter um efeito tão desejado. Quer saber o que deve ser evitado na make de uma pele madura? Provavelmente, ao ler este artigo, você vai tirar boas conclusões.   

Continua depois da publicidade

De fato, os resultados variam de pele para pele, e isso não há como negar. Muitas vezes, o produto que você usa no seu rosto, pode dar um resultado diferente em outra pessoa. Por isso, o Decor e Dicas veio trazer algumas informações do que você precisa para acertar as escolhas na hora de maquiar uma pele mais madura, observando alguns pontos cruciais. Ficou curiosa? Siga conosco!  

Você pode gostar: Aprenda quais são os benefícios do pimentão e como ele auxilia a saúde

Maquiagem para pele madura: saiba o que é bom evitar para ter um excelente resultado  

As mulheres que possuem uma pele mais madura por conta da idade, podem obter uma maquiagem excelente, tanto quanto as mais novas. No entanto, há alguns produtos que podem marcar mais as linhas de expressão, dependendo da profundidade. Por isso, o pó compacto é um utensílio da maquiagem que deve ser evitado ao máximo nas peles mais maduras.

posts relacionados

Casacos para usar no inverno 2022, conheça as…

Continua depois da publicidade

Calça pantalona: existe uma forma certa de usá-la?…

Continua depois da publicidade

A fim de evitar o seu uso, você pode optar por uma base mais sequinha. Se a sua pele pedir o pó compacto, escolha um de material bem fininho, e aplique apenas nas regiões que você mais sentir necessidade. Assim, você deve usar um pincel gordinho e de menor tamanho.  

O pó compacto é composto por alguns minerais, o que garante uma fixação muito boa dos produtos aplicados anteriormente. Essa informação foi retirada do site Wikipédia, em uma publicação datada em março de 2019.

Leia também: Como limpar prata com bicarbonato de sódio? Faça isso em 10 minutos com esta dica

Curtiu? O que achou? Em suma, são coisas simples, mas que fazem muita diferença na hora de aplicá-las. Você gostou do que leu e está disposto a aprender mais sobre o assunto? Então, assista ao vídeo abaixo do canal ”Laura Kuczynski”. Nele, a Laura produziu um conteúdo completo sobre o assunto, possuindo vários outros conselhos. Além disso, para ler mais artigos como esse, não deixe de conferir outros posts do Decor e Dicas 

Veja em seguida: Você sabia que o morango pode beneficiar sua saúde? Descubra como e aprenda uma deliciosa receita

Carregando comentários aguarde...
...
...