óculos escuros: veja como escolher a melhor cor para você ter o acessório perfeito; confira

Vai comprar óculos escuros, mas não sabe como escolher a melhor cor para o mesmo? Confira essas dicas que irão te ajudar muito

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, quarta-feira, 23 de março — Você já deve ter tido vários óculos durante sua vida. Dentre os que mais faziam sucesso até os que te agradaram. Com isso, já deve ter percebido que os óculos de sol se apresentam em várias cores. Dessa forma, veja como escolher a melhor cor para os óculos de sol que você vai comprar.

Continua depois da publicidade

O óculos escuros é um acessório que serve tanto para montar um look, quanto para te proteger do sol. E cada cor tem a sua função, não somente para criar um estilo. Por isso, da próxima vez que for comprar um óculos escuros, use essas dicas. Desse modo, se quer saber mais, veja esse post do blogue Decor e Dicas.

Leia em seguida: Erros comuns no design de interiores: veja quais são para não cometê-los
Como escolher a melhor cor para seu óculos escuros
Lente marrom
A cor dessa lente em um óculos escuro tem uma função específica. Ela realça o contraste das cores. Por isso, se você vai fazer uma viagem de carro durante o dia, deve escolher essa cor. Ou se for fazer uma caminhada em um dia de muito sol. Você conseguirá ver com clareza, enquanto protege sua vista dos raios solares.

posts relacionados

Dicas para parecer mais jovem: utilize-as para ter…

Continua depois da publicidade

Quer acertar no tom de base para sua maquiagem?…

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Como ser mais feliz: veja 4 dicas que irão fazer toda a diferença em sua vida
Lente preta/cinza escura
Agora, se você é uma pessoa que passa muito tempo em lugares abertos, essa cor de lente é a ideal para você. Especialmente, se você sofre de alguma sensibilidade na vista. Também é uma ótima cor para quem acabou de realizar um procedimento ocular. Desse modo, se você se encaixa em uma dessas situações, já sabe qual a melhor cor para você.
Lente púrpura
Você já deve ter visto essa cor de lente e achou que era por puro estilo, não é? Mas saiba que está enganado. A cor tem uma finalidade também. Ela é perfeita para você que é mais aventureiro. Desse modo, a próxima vez que for fazer uma trilha, escolha essa cor. Isso porque ela oferece um excelente contraste e traz conforto para seus olhos.

Veja em seguida: 3 coisas que você deve fazer por si mesmo; veja essas dicas e melhore sua saúde mental

De acordo com o site G1, em uma matéria publicada em fevereiro de 2014, a cor das lentes fazem toda a diferença. E você deve saber escolher com sabedoria. Afinal, os fortes raios solares diretamente nos olhos podem fazer muito mal. Sendo assim, é importante levar em conta essas dicas. Por fim, confira esse vídeo do canal “Vitória Portes”, que oferece mais dicas de qual cor de óculos escuro escolher:

Carregando comentários aguarde...
...
...