Suco de abacaxi cremoso: depois de aprender, você não vai querer outro sabor

Surpreenda-se com esta delícia

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Tubarão, quinta-feira, dia 17 de março — Segundo o site Wikipédia, o abacaxi pode ser consumido in natura ou industrializado, em forma de caldas, ou, ainda, em sucos e outras receitas. Essa publicação foi datada em março de 2022. Imagine que, em alguns dias ensolarados, o calor pede bebidas mais geladas e saborosas. Quer aprender a fazer um suco de abacaxi cremoso para refrescar? Provavelmente, ao ler este artigo, você vai tirar boas conclusões.

O abacaxi, por si só, já é muito refrescante. É uma fruta que pode aparecer bem docinha, mas dá a típica ”travada” na língua. Ele é comumente usado em tortas, bolos, caldas, e, principalmente, sucos. Por isso, o Decor e Dicas veio trazer algumas informações do que você precisa para fazer um delicioso suco de abacaxi cremoso. Ficou curioso? Siga conosco! 

Você pode gostar: Bancos e puffs: como utilizá-los para complementar a decoração dos ambientes

Suco de abacaxi cremoso: depois de aprender, você não vai querer outro sabor

Ingredientes:

  • 800g de abacaxi picado em cubos;
  • 200ml de água;
  • Uma forma de gelo;
  • 1 caixa de leite condensado 395g;
  • 1 caixa de creme de leite 200g;
  • Folhas de hortelã.
posts relacionados

Molho para acompanhar o churrasco e diversos tipos…

Continua depois da publicidade

Aprenda a fazer hambúrguer com queijo, molho…

Continua depois da publicidade

Modo de preparo:

Primeiramente, você deve cortar a fruta em pequenos pedaços, retirando o miolo. Coloque tudo no liquidificador e acrescente a água, batendo bem. Em seguida, coe esse líquido em uma peneira, e, então, coloque novamente no liquidificador. Para uma maior cremosidade, coloque o leite condensado e o creme de leite, batendo tudo novamente. Por fim, é só colocar a hortelã e os cubos de gelo.

O resultado será um suco cremoso, adocicado, e que vai refrescar você e a quem provar. O toque final proporcionado pela hortelã será inconfundível.

Leia também: Contorno: confira como escolher o tom certo desse produto de make

Curtiu? O que achou? Em suma, é uma receita simples, mas com um sabor inconfundível e marcante. Você gostou do que leu e está disposto a aprender mais sobre o assunto? Então, assista ao vídeo abaixo do ”Canal Rodrigo Zilio”. Nele, a Rodrigo produziu um conteúdo completo sobre o assunto, possuindo vários outros conselhos. Além disso, para ler mais artigos como esse, não deixe de conferir outros posts do Decor e Dicas. 

Veja em seguida: Algo de errado na decoração do seu banheiro? Descubra como acertar nas escolhas

Carregando comentários aguarde...
...
...