Sucos naturais: conheça receitas deliciosas que podem aumentar a sua saúde

Veja como estas receitas deliciosas podem ajudar na sua saúde e bem-estar

Foto do revisor (Francine)
Revisado por: (Francine)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Biguaçu, quinta-feira, 17 de março — Sem dúvida, os sucos naturais são ótimas opções para quem deseja consumir bebidas saudáveis e deliciosas. Portanto, como informado na matéria publicada pelo site G1 da Globo, escrita por Laís Modelli em junho de 2020, apesar de seu elevado nível de propriedades benéficas para saúde, seu consumo deve ser controlado para aquelas pessoas que desejam perder peso.

Continua depois da publicidade

O Decor & Dicas vai apresentar a você receitas deliciosas e saudáveis para fazer em casa e aproveitar ao máximo cada bebida. Além de mais informações a respeito dos ingredientes a serem consumidos. 

Você pode gostar: Sobrancelhas: aprenda como deixá-las mais naturais na maquiagem

Confira quatro receitas de sucos naturais e os benefícios que podem oferecer a sua saúde

1. Limonada 

Em primeiro lugar, fazer uma deliciosa limonada é uma ótima opção para aquelas pessoas que desejam um suco saudável e muito gostoso. Para isso, basta bater em um liquidificador: dois limões fatiados, um litro de água e 100ml de leite de coco. Afinal, o limão é rico em propriedades, ajudando desde a melhora na digestão até no aumento da imunidade. 

2. Beterraba com limão

Sem dúvida, essa é uma deliciosa receita de sucos naturais que você pode fazer em casa com facilidade e usufruir do sabor. Para isso, bata em um liquidificador: duas beterrabas descascadas, suco de 5 limões, 1 litro de água e açúcar a gosto. Afinal, a beterraba pode auxiliar na saúde dos olhos, além de aumentar o rendimento em treinos ou atividades físicas.

posts relacionados

Empanado de salsicha: veja como fazer essa…

Continua depois da publicidade

Receita para a Páscoa com doce saboroso feito com…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Você retirou um adesivo da superfície e a cola não saiu? Confira esta solução

3. Couve com limão

Uma ótima receita para você incrementar no dia a dia e consumir ingredientes altamente saudáveis. Para isso, bata em um liquidificador: quatro folhas de couve, suco de quatro limões, um litro de água e açúcar a gosto. Afinal, a couve é ótima para melhorar o funcionamento intestinal, além de contribuir para a saúde dos ossos. 

4. Laranja com cenoura

Por último, uma receita ideal para quem busca sucos naturais saborosos e ideais para consumir a qualquer momento do dia. Para isso, você deve bater em um liquidificador: uma cenoura, duas laranjas descascadas, um litro de água e açúcar a gosto. Afinal, a laranja é ótima para fortalecer o sistema imunológico, enquanto a cenoura pode auxiliar na saúde da pele.

Dessa forma, você conheceu algumas receitas simples de sucos naturais para fazer em casa, aproveitando ingredientes deliciosos e altamente benéficos para a sua saúde. Por fim, você encontra mais informações a respeito do tema assistindo ao vídeo do canal Letícia Veloso.

Veja em seguida: Como decorar xícaras: aprenda essa técnica para uma renda extra em casa

Carregando comentários aguarde...
...
...